Claro faz promoção de Dia dos Pais com até 50 GB de bônus no celular

1 curtida

Até agora não achei nada que substitua Claro Flex com 30GB + ligações e sms ilimitada por R$ 49,99

2 curtidas

Em geração wifi, dados móveis pra mim so de 34,99 4gb da vivo

1 curtida

Tenho o Claro Flex de 16GB, e para meu uso atende muito bem e dura o mês inteiro!
E com apps ilimitados: Whats, Insta, Face (não uso), Twitter (não uso), Waze.

Estou com 30 Gb na Vivo entre bônus, franquia, débito automático, conta digital, etc.
Qd trabalhava full time em casa, não gastava nada.
Na rua agora, uso basicamente no trajeto de casa/trabalho, no meu ônibus.

Fui ver aqui, menos de 4Gb de consumo mensal, nos últimos meses. Isso medindo no Glasswire. Se for considerar as isenções de uso da franquia com Whatsapp, Waze, etc, deve dar um pouco menos.

Vejo a turma assistindo série no metrô, mas imagino que baixem o capítulo antes, já que o sinal no metrô costuma ser muito ruim ou inexistente, dependendo do trecho.

Outro dia me pegaram pra uma reunião no Teams qd eu estava indo pra casa. Parei num café e fiz a reunião pelo 4G - quase 1h…até q gastou pouco (deixei minha câmera desligada na maior parte do tempo).

Apesar do baixo uso mensal, um dia minha internet fixa caiu e tive que me virar com o 4G. Nessas horas a franquia valeu a pena - apesar de q nem usei tanto assim.

1 curtida

Em geração wifi, dados móveis pra mim so de 34,99 4gb da vivo

Pois é!
Passo a maior parte do dia com wifi disponível, então optei pelo Vivo Easy (não o Easy Prime) e faz uns 3 a 4 meses que não sei o que é colocar créditos.
Quando estou na rua o gasto de internet é quase nada.

Depois de ver essa notícia, falei para meu cunhado e ele assinou hoje o Claro Pós mais básico (estava no TIM Beta), mas o curioso é que a atendente confirmou que ele receberia 110GB durante um ano, pois era os 60GB do plano + o bônus da portabilidade de 50GB. Eu mesmo questionei a atendente e ela confirmou novamente que seriam 110GB durante um ano.

Meu consumo é de 15 a 20GB mensais, mas pago uma franquia bem maior no Claro Pós (11 anos de linha) hoje mais por comodidade e preguiça de ligar para alterar. Já meu cunhado que assinou hoje usa numa faixa de +40GB mensais, pois o dono da rede onde ele trabalha é antiquado e não permite instalar wifi nas lojas e é só intranet nos computadores.

Eu gastei uns 6GB esses tempos e fiquei me perguntando o que aconteceu. E meu plano acho que só tem zero rating de Instagram de coisas que eu uso.

Especialmente na 4-Amarela (sinal ruim) e no trecho subterrâneo da 5-Lilás (que não tem sinal)