Claro faz promoção de Dia das Mães com bônus de até 50 GB no pós e controle

https://tecnoblog.net/achados/2022/04/25/claro-faz-promocao-de-dia-das-maes-com-bonus-de-ate-50-gb-no-pos-e-controle/

Ai ainda tem uns que falam que o Vivo Easy é muito caro.

Pelos R$109,90 do Pós de 45GB, consigo comprar em três meses 100GB e mais 90 diárias de YouTube (sem limite de uso de dados). Ainda sobram R$30 pra comprar 30 diárias de ligações (só descontam o dia que usa). Mas os 100GB que comprei lá atrás, duram muito mais que os 3 meses (comigo duram uns 8 meses usando o celular como se fosse “ilimitado”). No sitio da minha família é a única internet disponível e dura tranquilamente mais de 4 meses. Nesse plano da Claro, se não usar 45GB, perde.

2 curtidas

Pra quem usa muitos dados móveis, acaba ficando caro. Mas é, de longe, o plano mais interessante da atualidade. 30 diárias custam R$29,90, não? Comprando os 90 dias, você teria um pouco menos de R$10,00 de bônus.

3 curtidas

Tem cashback de R$100 pela compra dos 100GB. Com esses R$100 da pra comprar 90 diárias de YouTube.

E não sei como poderia usar tanta internet. Eu uso o celular como se minha internet fosse ilimitada e não gasto 15GB no mês. O YouTube ilimitado ajuda demais. Eu uso quase 40GB/mês no aplicativo. Esse plano de 45GB da claro seria insuficiente pra mim.

1 curtida

Meu consumo de dados no celular, maioria deve ser youtube e netflix, não da pra mim viver sem wifi, e isso que uso o PC tambem.

O consumo da minha casa é em media 250gb quando não to fazendo torrent, com pico de 523gb em um mês de torrents. (Meu celular tem bastante consumo quando estou na casa dos outros e fico longe do pc)

2 curtidas

Estou procurando que nem um doido esses planos pós pagos sem fidelidade na Claro…

1 curtida

Na loja virtual tem!

2 curtidas

O que quero dizer com “usar como se fosse ilimitado” é não ficar desesperado por Wi-fi quando saio de casa ou deixar de assistir alguma coisa por ficar preocupado com consumo de dados. Eu uso como se fosse ilimitado em qualquer lugar.

Mas obviamente que em casa uso Wi-fi.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.