Claro está sem sinal na rede móvel para diversos clientes nesta segunda (2)

Eu tinha de ligar pra claro pra ver uma mudança no plabo controle, melhor deixar pra liga amanhã.

Alguém sabe se quando troca de plano o novo plano controle é ativado na hora ou só na proxima fatura?

1 curtida

Mais um dia normal pra Claro. Logo o sinal some de vez e não volta mais. E nao adianta reclamar senao o processinho de 20 mil chega na sua porta né.

2 curtidas

Na hora. Só que talvez incentivem você só fazer a migração num dia específico que é quando sua fatura começa a contar.

Estou até agora, 15:12 h, sem Internet e sem conseguir fazer Ligação. De manhã, la por umas 8 hs, eu pensava que era meu aparelho e re-iniciei e não resolveu, ai tirei e recoloquei o chip e nada.

Eu fiz pelo site já faz dias e até agora não mudou o plano na minha claro, vou ter de ligar pra lá mesmo.

To quase fazendo portabilidade dessa linha.

Claro sendo Claro…
Sexta q vem estou programando cancelar um plano deles - desejem-me sorte!

agradeço a sua compreensão”… não existe essa de compreensão, o que existe de verdade é “não tem o que fazer, só me resta esperar”.

No geral nunca tive problemas sérios com a Claro, e sempre que precisei cancelar um serviço não tive problemas. Se não me engano você pode inclusive solicitar o cancelamento na própria URA ou no site, sem falar com um representante.

Mas eu sou sempre muito prático. Se não resolverem no primeiro atendimento eu já pego o protocolo e registro a reclamação no Procon e Anatel ao mesmo tempo.

2 curtidas

Aqui também sempre foi de boa cancelar um plano da Net/Claro, nada que 15 minutos gritando no telefone pra cancelarem o plano não resolvesse, (e isso depois deles darem o bolo 2 vezes em ir fazer uma mudança de endereço da internet, e até a Vivo ter conseguido ir antes fazer uma nova instalação).

Seria notícia se a claro estivesse com sinal

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.