Claro está sem sinal na rede móvel para diversos clientes nesta segunda (2)

https://tecnoblog.net/noticias/2022/05/02/claro-esta-sem-sinal-na-rede-movel-para-diversos-clientes-nesta-segunda-2/

Eu tinha de ligar pra claro pra ver uma mudança no plabo controle, melhor deixar pra liga amanhã.

Alguém sabe se quando troca de plano o novo plano controle é ativado na hora ou só na proxima fatura?

1 curtida

Mais um dia normal pra Claro. Logo o sinal some de vez e não volta mais. E nao adianta reclamar senao o processinho de 20 mil chega na sua porta né.

2 curtidas

Na hora. Só que talvez incentivem você só fazer a migração num dia específico que é quando sua fatura começa a contar.

Estou até agora, 15:12 h, sem Internet e sem conseguir fazer Ligação. De manhã, la por umas 8 hs, eu pensava que era meu aparelho e re-iniciei e não resolveu, ai tirei e recoloquei o chip e nada.

Eu fiz pelo site já faz dias e até agora não mudou o plano na minha claro, vou ter de ligar pra lá mesmo.

To quase fazendo portabilidade dessa linha.

Claro sendo Claro…
Sexta q vem estou programando cancelar um plano deles - desejem-me sorte!

agradeço a sua compreensão”… não existe essa de compreensão, o que existe de verdade é “não tem o que fazer, só me resta esperar”.

No geral nunca tive problemas sérios com a Claro, e sempre que precisei cancelar um serviço não tive problemas. Se não me engano você pode inclusive solicitar o cancelamento na própria URA ou no site, sem falar com um representante.

Mas eu sou sempre muito prático. Se não resolverem no primeiro atendimento eu já pego o protocolo e registro a reclamação no Procon e Anatel ao mesmo tempo.

2 curtidas

Aqui também sempre foi de boa cancelar um plano da Net/Claro, nada que 15 minutos gritando no telefone pra cancelarem o plano não resolvesse, (e isso depois deles darem o bolo 2 vezes em ir fazer uma mudança de endereço da internet, e até a Vivo ter conseguido ir antes fazer uma nova instalação).

Seria notícia se a claro estivesse com sinal

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.