Claro e Vivo têm melhor sinal 4G em estradas, mas cobertura é precária

Originally published at: Claro e Vivo têm melhor sinal 4G em estradas, mas cobertura é precária – Telecomunicações – Tecnoblog

Rodovias e vilarejos ainda sofrem com falta de sinal de celular; Claro lidera cobertura 4G em estradas federais

Apenas confirmou o q eu já sentia nesses anos todos de estrada pelo Brasil afora.
A cobertura da Vivo e Claro tende a ser melhor que a da Tim nas estradas. A Oi, sinceramente, nem considero.

2 curtidas

A Vivo de fato, pega em tudo quanto é buraco desse Brasil. A Claro, há controvérsias.

2 curtidas

Já peguei localidades como Uauá, na Bahia e Araçaí, em MG, onde só tinha Claro ou, no muito, com companhia da Vivo.
Fui cliente da Tim por muitos anos, mas meu celular pessoal sempre ficava fora de área. Acabava tendo que ficar só com o celular corporativo, q era Vivo.
Aí migrei a linha pessoal pra Vivo tb e não tive mais problemas com isso.

2 curtidas

Sou cliente da Claro e em várias viagens feitas ao litoral de Santos (SP) o sinal fica oscilando muito, por vezes fica sem sinal.
Acho que deveria ser obrigatório a cobertura nas estradas ainda mais pela quantidade de acidentes e ficar sem conexão para pedir auxílio, seguro.
Vi uma reportagem em alguma estrada do país que ocorreu acidente e não conseguiram pedir ajuda por não ter sinal de celular.

1 curtida

Na região metropolitana de Recife a claro tem oscilado bastante, e quando pego a estrada sempre fico sem sinal, meus amigos com Tim não passam por isso. Estou migrando pra vivo para testar.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.