Claro e TIM entram na Black Friday; saiba descontos nos preços e pacotes

Por reclamação na Anatel, consegui a isenção do Pacote Mundo (eu, que nem saio do buraco de onde moro). Na Ouvidoria, consegui 84Gb de bônus por um ano. Fiquei com 100gb + 100gb extraplay + 70gb de bônus + 14 de bônus natal compatível com o passaporte mundo, por 65/mês. O desconto foi por um erro, contratei com o site da empresa dizendo que meu bairro tem 5G total e nao existe. Kk

Plano se diz 30gb tem que ser 30gb, quando morava no Brasil deixei de renovar com a tim pois bonus de portabilidade nao entrava, bonus de conta c6 Bank tbm nao entao eu pagar o mesmo pra ter menos vantagem que os demais cai fora pra claro na epoca.

Um destaque interessante dessas ofertas da Correios Celular/Surf Telecom é que elas são parceladas em 3x.

Acho que nunca pensei que ia chegar o dia que a Surf ia ter (pelo menos promocionalmente) o megabyte mais barato HAHA.

Claro Música: caso alguém aqui use, poderia comentar um pouco sobre como é o serviço e o aplicativo, por favor? A biblioteca é boa? A qualidade do áudio é bacana?

Eu nunca consigo gastar meus 9GB de dados móveis. Nem ligo para essas promoções de operadora.

Vivo sempre a mais muquirana na franquia, vivem querendo me tirar do meu pré de 15R$ por 18 GB que herdei da OI por aqueles planos controle horríveis.

20GB por 49,90 na Claro já era oferecido por esse preço. Não tem promoção de BF nenhuma aí.

1 Like