Claro dá upgrade na banda larga Virtua e Discovery+ grátis na Black Friday

https://tecnoblog.net/531061/claro-da-upgrade-na-banda-larga-virtua-e-discovery-gratis-na-black-friday/

1 curtida

Aqui em casa desde setembro que está entregando 350/170Mbps no virtua.

No teu caso é fibra né?

Dar banda de brinde é fácil, eu quero ver é entregar.
Aqui em casa dos 240 Mpbs contratados quando chegava a 50 Mbps era muito.

4 curtidas

já tenho o combo Fibra + Móvel, vou ligar pra eles amanhã pra tentar ganhar esse “Up” e os Discovery Plus “grátis”

1 curtida

A Claro esquece que tudo que oferece para os clientes novos, tem que oferecer para os antigos…
Prevejo chuva na Anatel de reclamações.

1 curtida

Sim é Fibra.

1 curtida

Mas qualquer operadora é assim kkkkk a oferta é para novos assinantes, mas só bater com a resolução que eles aceitam. Se for o caso, Consumidor.gov.br e Anatel estão aí para cumprir.

Não é o padrão ocorrer isso. Algo realmente grave estava ocorrendo para entregar menos de 50 em 240 sendo que em geral, os 240 entregava 250.

Upgrade levei na minha conta da Claro.
Contratei um produto por um valor, aí veio o dobro do valor contratado. Isso sim é um belo de um upgrade. Isso na tal Claro box tv viu gente.

Box já tenho a Mi Box S pra streaming, há tempos perdemos o hábito de TV aberta, e com a faculdade até o streaming diminuiu, mas até corro dessa box capada da Claro.

1 curtida

tenho Virtua com celular e não recebi upgrade, liguei lá e disseram que estão sem sistema, abri reclamação no consumidor.gov.br.

Aqui bate os 250Mbps. Mas usualmente estou usando bem menos do que isso.
Fato é que nem preciso dessa velocidade toda. Meu perfil…

Fora algumas ocasiões muito específicas, a rede é bem estável por aqui.

Infelizmente parece ser o padrão sim, vem em casa quando reclamo e magicamente no dia da visita técnica a banda larga amanhece funcionando maravilhosamente bem.
De quebra por “não encontrar defeito” ainda querem cobrar a visita.
Depois de dois dias a condição de baixa velocidade volta a ocorrer.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.