Claro dá bônus de até 50 GB em planos de celular na Semana do Consumidor

https://tecnoblog.net/achados/2022/03/15/claro-da-bonus-de-ate-50-gb-em-planos-de-celular-na-semana-do-consumidor/

Bem que a Claro podia ter um plano controle de 39,99 (a Vivo tem de 34,99 escondido naqueles links especiais), pelo jeito vou ter de passar o celular de controle pra flex depois de muitos anos no plano controle.

1 curtida

Deus me livre dessa operadora.

Solicitei a portabilidade a um tempo atrás e recebi um e-mail solicitando a confirmação de dados, porém o telefone que passaram nem ao menos chama, o número de suporte não atende minhas chamadas, afinal, ainda não sou cliente e o ninguém na área de vendas pode me ajudar. Nem mesmo a ouvidoria resolve, já que preciso de um número de protocolo que não me fornecem por não ser cliente.

CORRAM DA CLARO!

2 curtidas

Todas são ruins, não tem para onde correr.

3 curtidas

O Claro Flex é praticamente um plano controle digital e tem um de 39,99.

1 curtida

Só que da bem mais trabalho migrar pra ele do que só mudar de um plano controle pra outro plano controle.

A Claro tem um plano Controle de 13GB por R$29,99, eles oferecem pra linhas pré-pagas.

2 curtidas

Só pelo callcenter ou tem como contratar ele pela Internet?

Só pelo callcenter mesmo.

1 curtida

Depende do DDD também. Onde a operadora tem muitos clientes, não costuma ter disponível esse plano.

Deixa pra lá então kk

Retenção da Claro tem boa fama. Ameaça cancelar e pede um desconto.

1 curtida

é o que me resta tentar, se não der vou pro pré-pago de uma vez e analiso se vale mais a pena a portabilidade ou o flex.

Só fica de olho, por que se você precisa usar o celular em outro DDD você toma na tarraqueta no pré.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.