Claro Box TV recebe canais da Globo e aumenta preço do IPTV

Nossa, eles não tem esses canais? Então já não é uma opção pra mim, são os dois canais que eu mais assisto, que decepcionante.

Estava incorreto mesmo, obrigado por avisar!

1 curtida

Mataram o serviço com esse aumento de preço, parabéns.

Prefiro meu DirecTV Go mesmo

4 curtidas

Pleno 2021 e as pessoas ainda não entenderam que são os grupos de emissoras que cobram e encarecem o serviço, não é a operadora. Toda hora que se tem notícia como essa, é decepcionante ler os comentários e o pessoal continuar no mesmo mimimi.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Posso usar o login do Claro Box TV pra entrar no aplicativo Canais Globo?

O que era ruim conseguiu ficar pior, aumentar o preço e incluir canais Globo.

1 curtida

Ainda temos a opção sem Globo? Porque sério, não vale a pena dobrar o preço. hahaha

1 curtida

Sem dúvida não vale à pena se comparado ao Directv GO. Estamos falando de mais canais no serviço da AT&T por R$20 a menos, a possibilidade de uso sem amarrar a um TV Box e em duas telas simultâneas.

Na Claro Box são menos canais, é R$20 mais caro, exige uma TV Box e só funciona nesse equipamento, não pode usar em outra tela.

Eu ainda acho melhor pegar o serviço tradicional e usar o app do NOW, se comparar com o Claro TV Box.

1 curtida

Eu assinei o Claro Box TV logo quando lançou, e também testei o Directv Go vou deixar uma pequena opinião.

O Claro Box TV é excelente, tanto em qualidade de sinal, quanto em canais. Eu assinei e cancelei logo em seguida porque não me atentei na época que nem o canal aberto da Globo estava disponível, quanto ao restante é excelente. A única observação é que ele veio com o controle comum da net, e não o com microfone. A entrega é feita pelos próprios técnicos da NET, só não entram na casa e não auxiliam, apesar de ser bem fácil a instalação, só inserir o CPF e pronto. Detalhe pra função de gravação, que pra mim é bem útil.

O directv go achei um saco usar, porque não tem aquela função de “zapear” os canais pra encontrar algo pra assistir. Temos de colocar no canal tal, aguardar 1, 2 segundos, depois sair do canal e procurar outro que queira pra assistir, acho que ainda podem melhorar muito. Este sem gravação, só se pode ver o programa que está passando desde o ínicio, mas não ver o programa que acabou.

Resumindo. Por 20 reais de diferença entre um e outro prefiro muito mais o Claro Box TV, conexão rápida entre canais, imagem excelente e bem fácil de se usar.

Hoje, janeiro/2021 está 109,90 pra assinar este mesmo plano na tv por assinatura, com todo aquele lance de fidelidade, de possível queda de sinal da tv e etc.

400 reais para mera adesão ou 20 reais mensais só para ter o aparelho também são valores determinados pelos grupos de emissoras?

2 curtidas

Com o valor da adesão que você fará com o Claro Box, já compra algum aparelho box, que funciona perfeitamente não só o Directv GO, como outros serviços. O fato de não ter 2 canais que você assiste ok, mas os “mais de 300 canais” que as TV’s por assinatura ofertam, geralmente são os canais que estão inclusos nesses serviços de IPTV mais comuns, não dando atenção necessária à canais nacionais.

1 curtida

Compra um MI Stick por 270,00 e já tem DirecTV Go

1 curtida

Desculpa a sinceridade, mas quem escreveu isso nunca usou nenhum dos dois serviços.
Comparar Directv Go pra que? É post pago?
Directv Go é uma porcaria, não tem nada.

Gostaria de ver um empenho e coerência maiores e melhores nas matérias.

A tendência dos provedores de TV Paga no Brasil é o fim dos pacotes básicos de TV Paga e substituir por planos de IPTV com maior número de canais. Nos EUA, isso já é uma tendência no mercado de TV Paga.

o claro tv box vale a pena o único problema é que vai precisar de uma vpn paga para rodar lido

não tem como apoiar um serviço sem noção desse. Caro e com taxa de instalação altíssima. Quem assina não pode reclamar da situacao do Brasil

1 curtida

Só em ter 2 pontos o DirecTVgo já sairia na frente independente de qq coisa. Taxa de adesão ? isso existe ainda ??

1 curtida

DirecTVGo atende bem. 95% do que interessa está lá, seja no básico ou nos adicionais… possui VOD… realmente não tem o q comparar…

1 curtida

Pô Claro, vcs num aprendem mesmo né!!! Lancem um Aplicativo com os Canais para tvs smarts e tv box. E esqueçam de fazer os brasileiros de ótario querendo cobrar 400 pilas por um equipamento que nem dele é

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.