Claro Box TV recebe canais da Globo e aumenta preço do IPTV

Originally published at: Claro Box TV recebe canais da Globo e aumenta preço do IPTV – Telecomunicações – Tecnoblog

Assinatura do Claro Box TV passa a custar R$ 79,90 por mês; IPTV agora conta com Multishow, Viva e outros canais da Globo

Pagar 400 reais para aderir a um serviço que praticamente não requer instalação…
Pagar 20 reais mensais só pra ter o aparelho…

PQP, né. Depois reclamam quando a pirataria aumenta no país.

8 curtidas

Vi hoje de manhã que tinham incluído os canais Globosat, mas o preço agora ficou bem parecido com a tv à cabo normal deles. Quero cancelar mas preciso que a Direct Tv Go resolva lançar o app pra TV.

2 curtidas

E o Telecine aqui o preço está 37,90, não 69,90 como está na matéria.

Serviço porcaria!

1 curtida

Perdeu o apelo esse serviço

2 curtidas

O fato de o Claro Box ser uma caixa dedicada, com controle remoto, pra mim, é um bom atrativo. Estou com o teste do Directv GO via chromecast do celular e, sinceramente, isso não é a experiência de TV (poder zapear com agilidade e praticidade, não ficar enfrentando erros de dois dispositivos já conectados - quando só tem eu usando, falta de legendas e opção de áudio etc). Por enquanto o atrativo tá só no preço mesmo.

Uma coisa que detestei é que o Directv GO oferece esse preço à custa da retirada de muitos canais de conteúdo nacional, que são sabiamente os que realmente encarecem o preço por terem produção mais cara. Não tem os canais Curta e Arte1 nem como opção de contratação à lá carte. Se for pra ficar à base de canais que oferecem reality enlatado com dublagem tosca, sinceramente, eu passo. Tv por assinatura tem na essência a diversidade de conteúdo pra agradar a praticamente a todos os gostos. Seria como achar que produção de streaming é só o que a Netflix faz.

3 curtidas

O Claro Box TV custa quase o mesmo que o pacote de TV Paga mais básico.
Pelo visto, o DirecTV Go sai mais em conta.
Quando os provedores regionais passarem a vender IPTV a um preço mais competitivo, quero ver o futuro do IPTV da Claro.

2 curtidas

A pirataria aumenta no Brasil por causa dos preços elevados no setor de TV Paga.
Muitos não tem condições de pagar 300 reais por um pacote enorme de TV.
Mesmo a TV Paga pela internet da Claro está custando o mesmo que um pacote básico da TV Paga tradicional, o que desmotiva futuras adesões.

80 reais era o que eu pagava no plano mais simples da NET, até um ano e pouco atrás.

1 curtida

Nossa, eles não tem esses canais? Então já não é uma opção pra mim, são os dois canais que eu mais assisto, que decepcionante.

Estava incorreto mesmo, obrigado por avisar!

1 curtida

Mataram o serviço com esse aumento de preço, parabéns.

Prefiro meu DirecTV Go mesmo

4 curtidas

Pleno 2021 e as pessoas ainda não entenderam que são os grupos de emissoras que cobram e encarecem o serviço, não é a operadora. Toda hora que se tem notícia como essa, é decepcionante ler os comentários e o pessoal continuar no mesmo mimimi.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Posso usar o login do Claro Box TV pra entrar no aplicativo Canais Globo?

O que era ruim conseguiu ficar pior, aumentar o preço e incluir canais Globo.

1 curtida

Ainda temos a opção sem Globo? Porque sério, não vale a pena dobrar o preço. hahaha

1 curtida

Sem dúvida não vale à pena se comparado ao Directv GO. Estamos falando de mais canais no serviço da AT&T por R$20 a menos, a possibilidade de uso sem amarrar a um TV Box e em duas telas simultâneas.

Na Claro Box são menos canais, é R$20 mais caro, exige uma TV Box e só funciona nesse equipamento, não pode usar em outra tela.

Eu ainda acho melhor pegar o serviço tradicional e usar o app do NOW, se comparar com o Claro TV Box.

1 curtida

Eu assinei o Claro Box TV logo quando lançou, e também testei o Directv Go vou deixar uma pequena opinião.

O Claro Box TV é excelente, tanto em qualidade de sinal, quanto em canais. Eu assinei e cancelei logo em seguida porque não me atentei na época que nem o canal aberto da Globo estava disponível, quanto ao restante é excelente. A única observação é que ele veio com o controle comum da net, e não o com microfone. A entrega é feita pelos próprios técnicos da NET, só não entram na casa e não auxiliam, apesar de ser bem fácil a instalação, só inserir o CPF e pronto. Detalhe pra função de gravação, que pra mim é bem útil.

O directv go achei um saco usar, porque não tem aquela função de “zapear” os canais pra encontrar algo pra assistir. Temos de colocar no canal tal, aguardar 1, 2 segundos, depois sair do canal e procurar outro que queira pra assistir, acho que ainda podem melhorar muito. Este sem gravação, só se pode ver o programa que está passando desde o ínicio, mas não ver o programa que acabou.

Resumindo. Por 20 reais de diferença entre um e outro prefiro muito mais o Claro Box TV, conexão rápida entre canais, imagem excelente e bem fácil de se usar.

Hoje, janeiro/2021 está 109,90 pra assinar este mesmo plano na tv por assinatura, com todo aquele lance de fidelidade, de possível queda de sinal da tv e etc.