Claro Box TV ganha app do Amazon Prime Video com suporte a 4K

Originally published at: Claro Box TV ganha app do Amazon Prime Video com suporte a 4K – Telecomunicações – Tecnoblog

Amazon Prime Video chega como app no Claro Box TV; operadora cobra a partir de R$ 20 mensais pela TV Box

3 curtidas

YouTube e Spotify deve ser questão de tempo

1 curtida

E na Claro/NET a cabo, também vai ter? Atualmente só tem a Netflix.

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Posso fazer a assinatura avulsa do Claro Box TV?

Não adianta. Toda vez que leio “comodato com taxa de adesão de R$300” eu desisto de sequer pensar na Claro Box TV como opção.

1 curtida

Coloca uma antena e joga um Fire Stick (Ou Mi Stick, ou Android TV, esses serviços…)

E seja feliz. :slight_smile:

Edit: No caso de canais por IPTV, não tem jeito, ou pega a Claro Box TV, ou usa aqueles IPTV pirata…

Negativo! Você está esquecendo do DirecTV Go…

É que eu nunca usei esse serviço, nem tenho interesse em usar, então eu não posso citar o que eu não testei… Mas se a proposta dele for um serviço de IPTV, vai em frente, baixe e assine. :slight_smile:

1 curtida

Tenho iptv pago 30 por mês, suporte muito rápido e tem muitos conteúdos, até parece que vou pagar 399 no tvbox da Claro e mensalidade de 79 com 50 canais

Lá vamos nós…
:roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.