Claro Box TV é oficializado e leva IPTV legítimo para usuários de banda larga

Originally published at: https://tecnoblog.net/406477/claro-box-tv-e-oficializado-e-leva-iptv-legitimo-para-usuarios-de-banda-larga/

Claro Box TV tem planos de R$ 20 e R$ 80 mensais; serviço de IPTV leva canais da TV por assinatura para usuários de internet fixa

1 curtida

Deveriam dar uma opção mais barata ainda pelo NOW, com um APP para Android TV. Para competir contra Directv Go.

1 curtida

DirecTV GO tá bem melhor. Mais barato e não obriga a ter equipamento extra pra assistir.

4 curtidas

São propostas diferentes

TV pirata né baby?

1 curtida

São propostas diferentes, não dá nem para comparar! Tenho o Claro Box TV e a experiência é a mesmo da Vivo TV Fibra que eu tinha.

Apesar de ser mais caro a Claro Box TV por enquanto ainda é superior a Directv GO, já que ela tem funções como Legenda, Gravador na Nuvem, Playback, Zapper de canais que não tem na DirecTV Go.

Se não fosse pela taxa de adesão, e pelo fato do serviço ainda não estar disponível ( e nem vai estar) no meu CEP, eu trocaria o DirecTV GO pelo Claro Box TV tranquilamente (apesar de também gostar muito do DGo).

A TV Box é apenas uma maneira de diminuir os custos. Para o consumidor, não há qualquer vantagem, muito pelo contrário pois vai passar muita raiva com o wi-fi que perde o sinal na sobreposição com o NET/Claro wi-fi.
Quase 1 ano após cancelar a assinatura da TV, não sinto nenhuma falta. 79,99 pra quê? Ver o Fábio Porchato na TV? Jamais!

80 reais/mes por IPTV? Depois o pessoal se surpreende com o tanto de IPTV pirata que aparece…

Mas 20 reais para ter acesso ao APP do Netflix sem assinatura? hahaha sério?

Sou assinante da claro,meu pedido para claro box foi negado alegaram no email política interna

Por que a proposta da Claro Box é diferente da Directv Go?

Pagar R$400 na adesão, R$20 a mais por mês (fora a HBO) e ficar limitado a um único aparelho só pra ter troca rápida de canais não me parece nada vantajoso.

1 curtida

Continuam com preços absurdos, começam na teoria mais barato aí você coloca algo mais sai de R$ 49,90 e já vai pra R$ 79,90 ou seja a mesma balela de sempre maquiada por quem a cada dia perdem mais terreno. Na verdade um engodo pra fingir ser preços populares.

Bom, se a pessoa quer um iptv legalizado, eu vou de directv go. É mais barato e vc tem direito à 2 telas simultaneas. E tem os mesmos canais que é apresentado pelo claro box. Já quem quer ir de iptv pirata e tem uma box tv, eu opto pela Redplay. Por 30 reais vc tem todos os canais liberados e é muito difícil travar. Se travar, basta excluir o aplicativo Redplay e ficar apenas com o Redplay Live, que é baixado dentro do próprio aplicativo Redplay. Vai rodar liso. Enquanto ao claro box… Fora de cogitacão. Com esse preço é melhor ficar na TV a cabo mesmo.

1 curtida

$80,00 em IPTV continua sendo caro igual TV a cabo.
A proposta deles deveria pelo menos chegar próximo aos piratas, mesmo que um pouco acima, mas os outros continuam muito mais baratos, ou seja, não vai mudar nada.

1 curtida

Iptv legítimo foi o melhor kkkkkkk

1 curtida

Prefiro minha box tem tudo por as apenas 20 mangos

Como eles querem acabar com a pirataria cobrando valores absurdos! A pessoa na verdade quando compra uma box e paga 20 a 30 reais por mês é pq não tem condições e precisa ver tv com conteúdos que. Agregam valores! Aí vem a Claro e fala que são 80 canais, sendo que desses 80 canais , mais da metade já se encontra disponível nas TVs abertas digitais! Muita sacanagem! Acho que 30 reais com os mesmos conteúdos apresentados pelas operadoras não legalizadas (piratas) estaria bom!

Cara, que ideia genial pra não dizer o contrário. Pq não simplesmente criaram um app? Mania de venda casa, na ânsia de ganhar o máximo de dinheiro a qualquer custo, criaram um elefante branco.

1 curtida