Claro atraiu mais clientes que TIM, Vivo e Oi juntas na Black Friday

Originally published at: Claro atraiu mais clientes que TIM, Vivo e Oi juntas na Black Friday – Celular – Tecnoblog

Oi tem pior desempenho em adições líquidas no mês da Black Friday; TIM é a operadora que mais perdeu linhas na portabilidade

A Claro tem me surpreendido muito, tanto na internet móvel quanto na residencial.

Ano passado sem eu nem pedir nada a Claro me ligou para oferecer um desconto de quase 100 reais no que eu pago hoje e ainda adicionou 2 linhas grátis no meu plano, até pensei que era golpe quando me ligaram :joy:.

Problema da Claro é essa conexão HFC que não aguenta todo mundo dependurado.

Quanto às linhas móveis, não tenho o que comentar, mas acho a qualidade de voz ruim.

Eu tô pasmo com a Tim, a cada dia aumenta os preços e piora os planos sem melhorar a qualidade. Estou só esperando o Deezer ser limado do Beta pra eu picar a mula pra Claro.

Em regiões onde o node está saturado é uma m… mesmo. Download era até bom, mas o upload direto caia de 10 pra 5 Mbps à noite. Passei muita raiva durante 6 meses e reclamei tanto na Anatel/Consumidor que consegui cancelar sem pagar multa.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.