Claro amplia velocidade de internet fixa e libera Wi-Fi público

Originally published at: Claro amplia velocidade de internet fixa e libera Wi-Fi público – Telecomunicações – Tecnoblog

Por conta de epidemia de coronavírus, Claro também aumenta franquia de internet móvel e libera sinal de canais na TV paga

2 curtidas

Vantagens para os clientes com velocidade, TV e para eles com o marketing positivo.

3 curtidas

Enquanto isso já tem comerciante sobretaxando o álcool gel pra ganhar mais dinheiro, ao invés de oferecer a preço padrão como forma de coloborar com o controle da epidemia e de garantir o andamento da economia.

1 curtida

Sim, é só limitar a quantidade que pode ser comprada, mas não, os caras aumentaram em 3 ou 4 vezes o valor normal. Acabou o alcool gel aqui, não irei comprar enquanto não baixar. 500ml estavam 10-15 reais, agora estão vendendo por 30 reais ou mais, não compro de jeito nenhum.

Alguém aí é cliente da Claro e já notou aumento na velocidade da banda larga fixa? :eyes:

aqui nada, como disseram é gradativo,porem pode o virus acabar e nem todos receberem o aumento,sabe como funciona essas operadoras

A minha é 240, mas deu uns Picos de até 700.

Curioso que na hora do anúncio a minha internet caiu!

hahahah mas tudo funcionando por aqui.

Tentei fazer o teste aqui com wi-fi claro, porém, sem sucesso. Não conecta de jeito nenhum.

Aqui aumentaram a fibra, de 120/60 foi pra 130/62.

Eu recebi uma correspondência hoje da Claro dizendo que minha internet aumentou de 120Mb para 240Mb, será que isso tem relação com o corona? No aviso não diz nada sobre ser temporário, só que é um upgrade e que já está disponível.

Até agora esperando esse suposto aumento na franquia do meu pós.

Que bom que não falaram em dobrar, porque o dobro de zero continua sendo zero. Mais de um mês com os serviços intermitentes aqui e nada fazem, só dizem que mandaram um “reforço de sinal”

isso ficou uns dias só, agora voltaram pro 120Mb, isso quando chega a isso…

Aqui tem aumentado em alguns picos, porém a oscilação está maior.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.