Claro acaba com prezão de 25 reais e lança versão quinzenal por R$ 17

Com essa mudança, prezão ficou mais caro e o plano mais barato custa R$ 29,90. Até o pré pago tá ficando mais caro.

3 Likes

Por R$ 29,90 melhor partir logo para o plano mensal mais básico do Claro Flex…

1 Like

E nem tem VoLTE

5 Likes

Na minha cidade do interior de SP, já é esse valor tem anos.
Eles sobem o preço quando a densidade de clientes na região fica alta.

O pulo do gato é recarregar pelo Claro Pay R$ 15,00 que viram 30 de crédito.

3 Likes

Para uma parte dos ddds, existia o plano de 25 reais, que era 20 reais antes do reajuste. Agora sofreu um novo reajuste de 30 reais. Minha mãe usa ele. Daqui a uns 3 meses, a Claro ativa a promoção de 30.

1 Like

Empresa mequetrefe,se ficar muito cara,não compensa ter uma linha.

1 Like

O problema é que todas estão reajustando. Li uma matéria ontem em que o gerente de algum setor da TIM disse que já pensa em reajustar o pré pago.

2 Likes

Caramba,se for para pagar caro,vou para VIVO,ao menos no RS,de sinal,é a melhor,em disparada.

Os planos estão subindo tanto né? Tá bem difícil achar um bom custo benefício. Eu ia migrar da Tim hoje mas me ofereceram um controle com 23GB por 29,99, não tem nada parecido com isso normalmente, porém o plano mesmo é 3GB kkkk vão me dar 20GB mensal de bônus por 12 meses. O jeito é ficar procurando assim por promoção, ano que vem revejo.

1 Like

É por isso que não saio do meu Tim Beta e meus 20GB de dados por R$60, fora os bônus

Eu admiro quem fica assim todo ano buscando oferta para migrar para planos melhores, porque eu pessoalmente tenho muita preguiça disso.

Pra mim está funcionando, não estou tendo queixas, permaneço onde estou. No máximo mudo de plano dentro da mesma operadora.

4 Likes

Mas depois que passa o período de fidelidade, os reajustes podem ocorrer em períodos menores, e quando perceber, pode estar pagando o dobro por uma franquia baixa. As operadoras que gostam disso.

Preço péssimo, tim beta tá pior que muito plano pré pago

Também acho q esse valor ai não tá bom não hein.

A uns 3-4 anos atrás blz. Hj 20GB por 60 reais é bem comum.

Na minha época de Beta em 2019, era 10GB por 50 se não me engano.

A diferença é que os meus 20GB são do plano, no site da Tim o plano controle de R$60 oferece até 36GB, destes apenas 6GB são do plano, o resto é bônus sendo 20GB destes válidos por só 1 ano.
Se eu for somar os bônus que ganho além dos 20GB do plano, então eu pago R$60 por 32GB mais navegação ilimitada durante a madrugada.

Bom, é aquilo. Se tá servindo pra tu, é oq importa.

Beta continua tendo Deezer gratuito? (e não descontando da franquia). Isso era algo q eu curtia bastante.

Sim continua, ainda uso diariamente durante o trajeto para o trabalho.

Me atende perfeitamente e até hoje nunca tive dor de cabeça com esse plano.

O beta deixou de me atender desde 2017. Não tenho mais esse plano desde esse ano. Nem me faz falta mais pois tenho Wi-Fi e a franquia do meu plano da Claro já me satisfaz.

Recomendo vcs partirem para as operadoras virtuais, tem planos com ótimos custos benefícios.


isso por 30,00 / via claro pay pago R$15,00 - ta perfeito.