Civilization VI é liberado grátis para PC na Epic Games Store

Originally published at: Civilization VI é liberado grátis para PC na Epic Games Store – Jogos – Tecnoblog

Epic Games Store oferece jogo de estratégia em turnos Sid Meier’s Civilization VI de graça para Windows; saiba como baixar

4 postagens foram divididas em um novo tópico: Civilization VI: dá pra jogar multiplayer entre Steam e Epic?

Pra mim, o eterno é o CIVILIZATION III lá de meados dos anos 90 que jogo e muito até hoje em dia…

Eu comprei o 4, comprei o 5, tentei jogar, mas não me dá liga. Fiquei esperando o VI entrar em oferta para comprar no STEAM. Mas esse bom motivo, me fará adquirir mais um jogo na EPIC. Vamos ver qual que é o CIV6… duvído superar o CIV3 hahahah

Também jogo o III até hoje, mas eu tinha comprado o V há alguns anos e cheguei a jogar também.
Boa oportunidade de testar o VI.

Estou pensando seriamente em comprar o upgadre da Edição Platina de R$ 85,99 - isso pq esse valor já tem desconto. Como adquiri o jogo gratuitamente, ainda é aplicado um desconto de 40 reais, o que me permite ter o Platina pelo valor final de R$45.99.

Simplesmente maravilhoso!!!

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Qual é o melhor Civilization pra começar a jogar? Por qual começo?

Baita marketing deles. Eu por exemplo já entrava na loja pra pegar os jogos gratuitos semanais, mas nessa megapromoção fui comprei Anno 1800 por 40 reais (puta jogo, btw). Imagina o tanto de gente que foi lá pra aproveitar GTA e comprou outros jogos

1 curtida

Verdade eu nem sabia dessa epic games, fui através do GTA, e ainda Comprei o Farcry 3 versão completa.

O V pra mim, depois da expansão Brave New World, é o melhor até o momento pra mim, antes era o IV, que tb joguei muito, e antes o II, que joguei a beça. E no mesmo universo Sid Meier, joguei muito o Colonization esse era foda.

Do V eu achei muito melhor a adoção das armas de alcance e armas de cerco, mesmo uma cidade estando vazia já não é tão simples tomá-la, é necessário derrubar as defesas etc. E o principal é que não dá pra colocar 200 unidades em um tile apenas, como era nos anteriores, isso deixa a questão de guerra mais balanceado, precisa um pouco mais de estratégia.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.