O mais cômico foi que só hoje recebi um email do Google reconhecendo/informando o problema.
Atualização: Chromecast Audio voltou hj, 15/03.
Fim do CrashCast
Ok, mas pra quem já resetou? Como o aparelho vai atualizar se está resetado?
Configura o seu celular para o dia 08/03 e refaz a configuração. Aí é so aguardar. Eu fiz e funcionou.
De fato deu certo a reconexão, mas ainda não voltou efetivamente não, o de alguem ja conseguiu transmitir?
Obrigada pela dica, consegui colocando a data 03/03
Quem já resetou antes do google dizer que não era pea fazê-lo, então se lascou?
Consegui resetar colocando a data do dia 8 de março, mas segue sem espelhar nada…
Oi..Como fazer?Pode explicar por favor.
Oii..Como fazer.
Chromecast Audio segue sem funcionar.
Muda a data do seu celular pra dia 8 de março, ai configura normalmente pelo google home
Eu fiz aqui e deu certo. Mas os plicativos como Netflix não conectam. Eu consegui conectar aplicativos do exterior ou transmissor de vídeos pelo navegador também conectam.
A dica deu certo, obrigado
Também gostaria de saber!
Que mancada do Google em dizer para não restaurar.
O meu estava conectado através desse passo a passo e atualizou normalmente.
Eu fiz a dica que postaram ai e deu certo, só mudei a data do meu celular para dia 08/03, ai o app do google home conseguiu conectar no ChromeCast e fazer aquele setup inicial, assim que o Chromecast conectou no wifi, ele já baixou o update que corrigiu o problema, voltou a funcionar, mas bem, agora é tarde, ele foi aposentado pelo Roku, vou aproveitar ele em alguma outra coisa depois.
Fiz isto deu tudo certo.
FUNCIONOU !!!
VOLTAMOS !!!
Obrigado
PS: Eu tinha resetado o aparelho.