Ele oferece vídeo com resolução 720p
@thassius Nenhum Chomecast tem resolução inferior à 1080p.
As primeiras versões tem 720p em 60fps, apenas.
Aqui tive sorte não deu esta pane tenho a segunda versão.
Obrigado! Corrigi na matéria.
O problema é o certificado ssl que expirou.
Eita, usamos o Chromecast 2 na TV da cozinha aqui de casa. Acabei redefinindo para configuração de fabrica, achando que fosse um bug. Espero que a solucao nesse caso seja facil de implementar, ja que ele nao sai da tela inicial de configuração (nao consegue conectar com o app Home no celular).
Edit: consegui realizar a configuração inicial ajustando a data do celular para 8 de março de 2025, mas sem conseguir realizar a transmissão de qualquer app para o Chromecast. O jeito é aguardar a atualização.
Resetei o meu tb!
O da outra TV está funcionando normalmente.
Mas o da TV que reservei, nada…
O seu voltou?
Eu acabei fazendo o mesmo e por isso não consigo fazer qualquer alteração. Ainda dá o erro de não ser possível autenticar o Chromecast, sendo a treta de firmware.
Eu alterei a data e consegui configura, mas ele fica off-line… que lasqueira!
Que legal ler essa matéria! Ontem mesmo 09/03/2025. Eu de tanto ódio desci o martelo no aparelho, a raiva que eu senti foi enorme!
Quase quebrei os meus, sorte que não fiz isso, alguém sabe dizer quando será resolvido? Ou melhor, será que irão resolver?
Será que vai voltar a funcionar?
Mesmo problema por aqui, alguem conseguiu fazer voltar a funcionar?, ou a google deu alguma previsao?
Pela análise feita por um usuário, que postou no Reddit explicando o que ocorreu, ele estima que deve levar pelo menos 1 semana para que o problema seja resolvido.
Boa tarde!
Alguém possuí alguma novidade sobre o Chromecast?
Sem ter a noção do que estava acontecendo, resetei e agora estou com medo de perdê-lo.
Perdão se estou participando errado aqui no fórum…
Minha primeira publicação… Risos!
Acredito que mesmo com a recomendação de não resetalo, não haverá problema. Muita gente resetou, inclusive eu resetei o meu, só depois que fui saber que o problema era geral kkkkk.
Mas eu consegui reconfigurar o meu mudando a data do Smartphone pra antes da data que o problema aconteceu aí consegui fazer a configuração.
Teria que pôr qual data? Pelejando por aqui… rs
Também gostaria de saber
8 de Março de 2025 ou data anterior: