Chromecast com Google TV é listado com 2 GB de RAM e Android 10

Originally published at: Chromecast com Google TV é listado com 2 GB de RAM e Android 10 – Gadgets – Tecnoblog

Os detalhes sobre a nova geração do Chromecast foram listados em ferramenta do Google para desenvolvedores

1 curtida

Legal deste dongle ter 2GB RAM, resolução Full HD e processador quad-core 1,9GHz com Cortex A55 – versão mais atual a A53; preza pela economia energética nos dispositivos!

O produto está interessante… poderia já vir com Android 11.

3 curtidas

Hora de vender a Mi Box.

Eu espero que essa interface já venha nessa atualização que a Xiaomi vai liberar pra boxes

Sempre preferi o Chromecast ao Fire TV por preferir controlar tudo no celular mesmo em vez de ter que digitar em um controle, que é uma experiência péssima, nunca gostei. Mas ultimamente tem ocorrido muita desconexão do celular com o Chromecast e isso tem me feito muita raiva.

Bom, agora sim ficou interessante, pois vai ser independente do celular, e tendo assistente de voz no controle não tem o problema de ter que ficar digitando em controle, fico mais empolgado. Vem logo que quero comprar! rs

Isso nunca foi um problema pra mim, mas depois que comprei um Fire Stick, percebi que a experiência é melhor do que dependendo do celular, ainda mais porque dá pra usar o controle da TV e num precisar de um outro. Os únicos momentos em que pego o celular pra digitar são textos grandes, e o app de controle te fornece o teclado completo.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.