Chromebook Acer, print de tela

vocês sabem se tem como os meus prints não ficarem salvos no computador?? irem apenas para a área de transferência?

1 curtida

Tecla Windows + Shift + S

Bom dia! Sou Rafael Luis Fernandes, novo membro na comunidade e, já aparecendo com dúvidas. Sou professor, uso recursos de computador atrelados a DataShow e smartTv, baixo esporadicamente vídeos e assisto streaming de vídeo on-line, tanto vídeos gravados quanto canais ao vivo. Um chromebook pode atender bem a essas minhas necessidades?

Eu não sei a parte de datashow e smartTV, mas pra streaming ele deve dar conta.
Só não vai conseguir baixar muito porque a memória interna dos chromebooks geralmente não passa dos 64GB de fábrica. Dá pra expandir ou trocando o SSD ou usando um cartão de memória ou usando algum serviço de backup em nuvem.

Dito isso, a não ser que tenha algo muito específico dos chromebooks chamem a sua atenção (talvez o sistema, que a essa altura é a única coisa realmente única? Ou o teclado capado?), não há muitos motivos para optar por um aqui no Brasil.
Há poucas opções e elas oferecem muito pouco pelo que cobram.

Obrigado! Na verdade gostei da agilidade do sistema, rapidez. Eu já tenho usado armazenamento em nuvem por rotina mesmo (não confio mais tanto nas máquinas por já ter tido problemas com pc’s que possuíam bom armazenamento em HD). Estou usando um emprestado e estou gostando! Só preciso dominar um pouco mais as configurações que me permitam usá-lo offline.

Larissa, ele sempre vai salvar, daí você, depois de enviar, precisa ir lá excluir.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.