Chrome testa central de streaming com Netflix, Prime Video e Disney+

Originally published at: Chrome testa central de streaming com Netflix, Prime Video e Disney+ – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O agregador que apareceu dentro do Chrome com serviços como Netflix ainda não exibe o conteúdo, mas a ideia é promissora

Bem legal, economizaria um bom tempo.

Enquanto isso, quanto a fazer falta uma ferramenta, tenho utilizado o JustWatch. As vezes tem umas diferenças de nomes (traduções), e algumas poucas vezes diz que um filme está em um serviço mas não está. Mas no geral tem funcionado muito bem comigo.

Eu não uso mais navegador para assistir Netflix e Prime. Os apps para Windows 10 tem o som melhor e acredito que seja por terem acesso direto às apis de sons do sistema da Miscrosoft.

É por conta do DRM. Com exceção dos navegadores da Microsoft, o resto só é compatível com o Widevine. Isso normalmente te limita a no máximo 720p e som estéreo nos serviços de streaming. Já nos apps publicados na Microsoft Store e no Microsoft Edge, é possível utilizar o PlayReady, que “libera” as resoluções maiores e som surround…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.