Chrome 89 salva links para ler mais tarde e facilita troca entre perfis

Originally published at: Chrome 89 salva links para ler mais tarde e facilita troca entre perfis – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Lista com links para ler depois aparecerá na barra de favoritos; Chrome 89 chegará a todos em algumas semanas

1 curtida

Minha pasta de favoritos chamada “Ler” vai mudar de lugar, só falta mesmo eu começar a ler as dezenas de artigos que tem lá kkkk

3 curtidas

Uso (ava) o Pocket pra isso até descobrir que eu esquecia de ler e ficava lá eternamente.

2 curtidas

eu uso o joplin (similar ao evernote) e coloco como uma tarefa, daí marco data de uma semana para lembrar de ler caso eu esqueça

Atualizou para a versão 89, mas não ativou sozinho a funcionalidade. Tive que ir em chrome://flags#read-later e forçar a ativação.

Btw, matou de vez o “Pocket”, que eu até tenho, mas raramente uso. No Chrome vai ser muito mais prático ter uma “lista de leitura” por estar sempre aberto.

Mesma coisa aqui hahahaha

1 curtida

será que agora a mozilla deixa todas as funções do pocket de graça?

Finalmente vou poder largar a lista de leitura do safari.

Você e 99% dos usuários do pocket hahaha.

1 curtida

Uma coisa tão óbvia que me assusta o tempo que levou para ser implantado. De qualquer forma, antes tarde do que mais tarde, muito útil pra mim.

3 curtidas

Talvez eu substitua minha pasta “A LER”.
Também uso o Pocket, mas só leio os artigos de lá pelo Kindle.

Como você faz pra mandar pra lá?

https://p2k.co/

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.