Chip da Claro com outro DDD diferente do atual

Quando se compra um chip da claro novo, consigo ativar com DDD diferente do atual? comprei um chip da TIM mas ele so ativa com o DDD atual.
E que eu vou me mudar e queria ja ter o numero de telefone do estado que vou me mudar.

A última vez que eu comprei um chip da Claro foi em 2021, naquele momento podia escolher. Não sei hoje em dia.

Se não me engano, a Vivo te pergunta o DDD antes de ativar a linha.

As demais ativam no DDD de onde vc está no momento da ativação.

Com a Vivo ativei no final do ano passado. Com a Claro há 1 ano e foi assim como descrevi.

2 Likes

@GustavoSilva
Pois é, pensei que desse para escolher o DDD. ate mandei uma DM no X (Twitter) para a claro, mas eles me pediram o numero que eu queria atendimento. Ainda bem que eu nao comprei!
Se tivesse comprado, eu ia jogar meu dinheiro fora!
@imhotep
E, a vivo e assim. Percebi isso !!
pelo menos a TIM e assim. so ativa com o DDD local.
Mas como na cidade onde eu vou morar nao tem cobertura da vivo, so a claro e a tim. por isso perguntei!! Ainda bem que eu nao comprei.

Acho que só comprando de algum atravessador, no Mercado Livre tem bastante anuncio de Chip com DDD pra escolher.

Comprando pelo site talvez consiga. Tenho número DDD 11 e uso em região DDD 19, mas ambos são do mesmo estado.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.