Chip Android, posso colocar no iPhone?

Tenho um galaxy A10, posso colocar o chip que uso nele no iphone 11, 12 ou 13?

1 curtida

Se você estiver se referindo ao chip da sua operadora, sim, você pode colocar o mesmo chip no iPhone. Agora, se for um cartão micro SD, não é possível: o iPhone não tem entrada para esse tipo de memória.

1 curtida

Só precisa ser do mesmo tamanho. iPhone usa Nano-Sim, que é o menor de todos.

Se o A10 for Micro-Sim, então só trocar por um Nano numa loja da sua operadora ou procurar algum lugar que faça o corte do chip pra você (mas vai custar o mesmo valor de um chip novo, então não compensa).

1 curtida

O A10 é Nano-SIM.

1 curtida

A minha operadora é a Vivo, entao consigo colocar? Nao sei qual é o tipo do chip rs…

Pode colocar, precisa preocupar com isso não, o chip da operadora vivo é universal, independente se é vivo, claro ou Tim daqui do Brasil ou de qualquer lugar do mundo, é o mesmo chip.

Se o espaço for menor é só destacar o chip e colocar o chip menor no slot do celular e já era

3 curtidas

Pode sim!
Mas olha, eu estou verificando alguma portabilidade para o e-sim no iPhone.
Estou procurando isso por conta da segurança; caso meu iPhone seja furtado algum dia, não vai ter um chip no slot pra remover. :anger:
Depois procura saber se seu iPhone é compatível, aqui no tecnoblog tem uma lista em que aparece o primeiro iPhone compatível com o e-sim.

qual loja vc acha melhor de comprar os iphones 11,12,13 qual voce indicaria?

1 curtida

Eu comprei na Americanas pela internet, para retirar na loja.
Acho um item muito caro para comprar na internet e receber em casa.
O celular da minha mãe foi roubado assim, ela comprou pela internet; e marcaram como entregue bem antes do prazo, eu fui perceber isso só uma semana depois, e quando eu liguei na loja e na transportadora, ambos me deram a mesma resposta; de que não iriam fazer nada mais pois eu só tinha 3 dias para uma averiguação na compra… Resultado: perdi o dinheiro :melting_face:.
Então assim; eu não confio mais em comprar nada por mais de mil reais e deixar em transportadora pra me enviar pra casa, prefiro deixar essa responsabilidade para a loja e ir lá buscar o produto. É o que está funcionando para mim.
Mas em questão de loja A ou B, são todas iguais com os mesmos fornecedores, e se você prestar bastante atenção, até o site é basicamente o mesmo, só muda o logo e as cores kkkk então qualquer um que estiver mais barato deverá ser a sua escolha. Só cuidado com golpes em anúncios do Google, ao escrever o nome do celular. Dê preferência ao App.
Eu estou no grupo do Telegran do Tecnoblog, recomendo monitorar os preços lá.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.