China tenta conter críticas sobre coronavírus nas redes sociais

Originally published at: https://tecnoblog.net/326591/governo-chines-monitora-redes-sociais-evitar-criticas-coronavirus/

Autoridades estariam tentando evitar que coronavírus motive críticas ao governo da China

Tá certo o partidão comunista chinês, conteúdo subversivo tem que ser censurado mesmo. O importante é evitar críticas ao governo, a saúde da população fica em segundo plano.

/s

1 curtida

China fazendo o que sabe fazer de melhor…

1 curtida

Depois tem gente que sai na rua pra defender a democracia e a liberdade que o comunismo e o socialismo oferece. Tá certo, vamos apoiar uma ditadura totalitária comunista, tá tudo certinho👍🏻, lá tem bastante democracia e liberdade.

Nenhuma novidade, a China sempre controlou Oq seus cidadãos podiam ou não fazer, só que agora estão querendo controlar a revolta que a população pode vir a ter, em função da quarentena, que pode durar meses, até se encontrar uma solução eficaz.

2 curtidas

Ao colocar o socialismo e o comunismo na mesma “laia”, você está agindo exatamente como quem coloca o capitalismo e o fascismo como semelhantes.

Aliás se você quiser eu posso te passar uma lista de governos não comunistas e não socialistas onde a opressão a liberdade de expressão é igual a do regime totalitário chinês.

Pode ser falta de conhecimento de causa, neste caso eu sugiro estudar mais sobre comunismo e socialismo para entender as diferenças e evitar o erro.

Ou pode ser só um fundamentalismo ignorante mesmo, neste caso infelizmente não há o que fazer exceto aguardar a ação da implacável lei de Darwin.

2 curtidas

No Brasil eles demitem quem divulgar estatísticas que não agradem ao governo, além de ameaçar com AI5 caso existam passeatas contra o governo. O Brasil não está tão longe assim da China neste aspecto não.

1 curtida

O grande irmão chinês ataca novamente!

1 curtida

Descansa, militante vermelho. Ditadura no Brasil já acabou há 35 anos, a da China, não, então não tente equiparar os dois regimes não.

Assim como todo governo totalitário, eles podem até ser implacáveis e ter um imenso poderio, mas certamente eles tem um ego mais frágil que pipa na chuva.

1 curtida

Por causa dessa medida podemos afimar com segurança que a situação é pior do parece.

Hahaha todo mundo que discorda de você é “militante vermelho”?

Engraçado que o “militante vermelho” em questão não vota no partido vermelho tem mais de 12 anos… Estranho isso né? Veja só, fizeram uma lavagem cerebral em você para não aceitar argumentos alheios, para engolir quieto a ditadura que está se instaurando no Brasil, que você virou um idiota preconceituoso. E o pior, ainda erra feio no seu pré conceito hahahaha

Você virou exatamente o mesmo que os “militantes vermelhos” que tanto critica!

PS: não teve a capacidade de refutar nenhum dos meus argumentos, neste caso usou de preconceito e falácia. Mas os argumentos continuaram intactos hahaha conseguiu perceber o buraco de ignorância que você teve que se meter pra defender o indefensável? Se não percebeu sinto muito por você!

Não sei quem você quer enganar com esse seu textão clichê aí, toda comentário que fazem contra a ideologia esquerda aqui no fórum, você começa a querer fazer controle de danos.

E dizer que “uma ditadura está se instaurando no Brasil” e que a censura que o governo brasileiro pratica não está longe da que o chinês faz chega a ser leviano e até maldoso, pelo visto essa lavagem cerebral foi feita em você e não em mim. Não sei se atribuo essa falácia que você escreveu à malícia, à ignorância ou a ambos.

Depois de “argumentos” como esses é melhor eu nem perder meu tempo discutindo com você, passar bem e abraços.

Você se engana querido… Quer falar sobre redução da maioridade penal e redução do estado? Talvez você se surpreenda ao ver eu defendendo a visão da direita a respeito disso.

Eu não limito minha visão entre direita e esquerda, quem faz isso é no mínimo idiota afinal cada lado tem suas partes boas e ruins.

Mas tem gente que teve uma verdadeira lavagem cerebral aqui e defendem com unhas e dentes o que vier do lado que ele concorda. Mesmo que isso signifique um monte de merd* na própria cabeça.

Negar que o país tem sofrido por censuras que antes só era visto da época da ditadura é cegueira ou burrice. Mas enfim, já que não tens argumentos contra o que eu digo, o melhor é se calar mesmo. Afinal argumentar com falácias é muito estúpido.

Abraço aí e boa sorte na vida pois você vai precisar.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.