Aqui também não seria tão mal limitar isso, agora na academia a entrada é reconhecimento facial. Qualquer lugar agora querem ter todas as suas informações, daqui a pouco para você pedir uma pizza você vai precisar se cadastrar na pizzaria, e fornecer nome completo, RG, CPF, CEP, CNH, DNA, Face, Digital, Nome da mãe e do pai, do animal de estimação, boletim escolar, ultima vez que fez exames de fe*es e o resultado
Daqui a pouco a China terá mais liberdade que o ocidente heuheuheuheuh
@felipefreitas me permita uma correção: em vez de gov.com.br, é gov.br.
A China está mais alinhada com os tais “valores ocidentais” do que o próprio ocidente…
Claramente isso entrega que eu esqueci a URL porque só digito “gov” na barra de endereço, dou enter e o histórico já me joga para o site hahaha
Eu dei risada a principio pensei que os China estavam se confundindo já que todos são parecidos kkkk deixaram.os softwares malucos kkkk, eu odeio esses reconhecimentos faciais, eles dão muito errado, a Samsung bloqueou mer cartão o APP dizia que meu rosto não era o cadastrado após formatar o celular e reinstalar o APP, deu trabalho para liberarem depois de 2 semanas uma funcionária excluiu todas as informações lá do sistema e segui os procedimentos para recadastramento pelo menos 8 vezes até que deu certo, não sei como o software identifica, porque mudamos barba, cabelo etc. Sei que esse serviço é um caos.