Chefe de produto do Google Stadia deixa a empresa

Acho que o Stadia tá com os dias contados. Cemitério do Google aparentemente vai receber mais um produto

6 curtidas

Melhor vender pra Valve e aí ela absorve esse serviço dentro da Steam.

1 curtida

Google vacilou muito no lançamento, prometeram muito mais do que entregaram.
Se eles tivessem prometido pouco, vendido o serviço como Beta e deixassem claro que o serviço ainda iria demorar uns anos pra ficar bom, o público teria ficado até feliz pois estariam entregando mais do que prometiam, mas prometeram muito mais do que entregaram e mesmo depois de um ano parece que quase nada mudou.
Aí ainda gastaram um monte com publicidade promovendo um produtor inacabado.

5 curtidas

Serviço que, ao ser lançado, já sabia que iria pro cemitério Google

4 curtidas

Mais um prego no caixão do Stadia…

1 curtida

Acho um absurdo lançar como beta.
Simplesmente o serviço ainda não está maduro.
Colocar no mercado é queimação. Aquela trapalhada do Google Glass foi isso, parecia os olhos do Exterminador do Futuro, uma tecnologia ultra avançada, empolgou o planeta todo. E até hoje é uma tecnologia imatura que não consegue-se ter um produto comercial útil e eficaz. O Google vendia os óculos por uma pequena fortuna e era uma bela porcaria.

Não existe isso de lançar algo meia boca, nem avisando que é meia boca, é ridículo isso, o povo não quer saber, vai detonar, vai dizer que não funciona direito, independente do Google ter avisado que é beta ou não.

Essa é filosofia do Google a duas décadas, ele lança inacabado mesmo, e vê se cola. Por isso tanta coisa nasce morta, tanto serviço deixou na mão quem investiu pra usar eles…

A STADIA é a prova atual e viva disso. Eu acho uma tragédia. Eu entendo que não deveria ser lançado nada. Coloca alguma coisa no mercado só quando está pronta, polida, acabada, madura e traz utilidade e efetividade para o usuários. Azar que a concorrência já lançou algo, deixa ela se queimar… não precisa ser o primeiro a lançar… seja o de melhor qualidade e efetivo, tu via dominar o mercado, mesmo chegando “atrasado”, pois será quem trouxe algo efetivo.

Cada dia que passa fica mais claro que o Google Stadia foi mais um serviço inacabado lançado pelo Google, que está fadado ao fracasso!!! O GeForce Now, o Xbox Game Streaming (xCloud), e o Amazon Luna, tem um futuro mto mais promissor, justamente por saber das suas limitações atuais, e não estarem já lançando amplamente o produto, de forma inacabada (xCloud e Luna são Betas por isso).

2 curtidas

Só ladeira abaixo…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.