ChatGPT terá plugins para tentar dar respostas mais precisas

2 curtidas

Deixe a máquina tomar conta da sua vida e verá que privacidade é ilusão. Por mais que eu tente ficar longe da rede, ela sempre me alcança.

Constatei isso por influência da TV e dos comentários em família.
Mas sabe, não é tão ruim quanto parece, automatizar as tarefas e criar atalhos pra convivência me faz poupar tempo e energia.

1 curtida

Seria legal também eles terem um APP próprio para android e ios, além de podermos acessar pelo browser

No geral add um atalho ao site na tela inicial do seu celular já faz com que fique basicamente um app instalado (pois fica em tela cheia e nem a barra de endereço ou opções do navegador aparece)

1 curtida

Torço para que com o plugin de acesso à internet, eu possa dar um repositório no GitHub para ele estudar e poder me ajudar a realizar modificações no código. Por exemplo: estava querendo personalizar o archinstall, mas não sou versado em Python. Seria interessante passar o link do repositório para ele, daí ele analisava o código e dava respostas personalizadas e específicas para como o archinstall é feito.

Então na verdade eu estou usando assim dês de que comecei usar amigo, porem no meu caso fica sim fica em tela cheia e nem a barra de endereço :thinking:, não sei se eu que não configurei alguma coisa uso o Chrome

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.