ChatGPT rodando em computador IBM de 1984? Sim, é possível

ChatGPT is the new DOOM - vão botar ele para rodar numa torradeira logo, logo!

4 curtidas

até como parâmetro de um IBM de 84, o Ubuntu precisa ser reiniciado em um note e o IBM não

As definições de rodar foram atualizadas com sucesso.

Agora pode-se dizer que parece com uma cena do filme Alien, o Oitavo Passageiro, em que eles consultam uma inteligência artificial através de um computador enorme com a interface repleta de códigos e luzes piscando o tempo todo…

1 curtida

Pra mim, o cara rodou um terminal TTY remoto, e não tem nada de mais… daí fica fácil.

É só pra conferir algo inusitado. Certa vez fiz uma gambiarra, com um BOX que rodava NETFLIX que liguei num videocassete, que liguei via ANTENA em uma TV super antiga de tubo…

Foi mágico, logo do NETFLIX abrindo numa TV datada de tubo… mas era só uma gambiarra e valeu a pena, ver streaming passando numa qualidade horrorosa de tubo… fiz altas fotos.

3 curtidas

Dá pra assistir uma série antiga.

Isso mostra que Doom deve rodar em um PC fabricado em 1984 já que o ChatGPT consegue rodar nele.

Se não for hipotético, compra um SSD pro teu notebook de 2013. “Voará”.

depende do processador e do sistema operacional que têm nele

em tese voará, já que o HD mecânico é baita de um gargalo, ainda mais se for o de 5400 RPM que era o padrão para note da época de 2013, se for note de entrada, tem mais chances ainda de ser

1 curtida

Bom, não é como se a IA estivesse rodando no browser de um PC normal, então :person_shrugging:.

Mas sim, é mais pela curiosidade mesmo.

2 curtidas

A pergunta que deveria ser é: dispositivo xpto consegue acessar a internet? Sim, então roda o gpt.
Quero ver rodar o gpt em um gameboy antigo igual o doom.

ps. não sei se já fizeram rodar doom em gameboy antigo, mas se roda em calculadora, acho que é um suposição justa.

Já tem

(apaguei o outro porque respondi errado)

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.