ChatGPT está fora do ar para usuários no mundo todo

2 Likes

Enquanto tiver só quedas das IA blz, estava lendo umas reportagens o que isto puxa de energia logo seta cidades no apagão.

Claro a culpa é da minha mãe que vai até a padaria de carro kkk

Alguém ainda usa ChatGPT pago?
Com Claude, Gemini, Grok, Perplexity, BlackBox, Copilot, Sesame, Manus, Jasper, Character, Undetectable, LMStudio (local), Ollama (local), isso para ficar nos que eu lembrei de cabeça…

Eu! rs

Tenho Perplexity PRO pela Vivo e assino o Gemini pois já pagava pelo serviço de 2TB do GDrive, acabei só pagando 50 a mais para usar o Gemini sem limites (e acabo que nem uso tanto).

Acaba que ainda uso muito o GPT pago, uso muito GPTs personalizados, então só pago, coisa que nenhum tem ainda além do ChatGPT, meu histórico e aprendizado de maquina está todo lá já, então ganho tempo.

O perplexity que usava para buscar mais profundas, acabo que uso pouco hoje, nos testes que fiz o ChatGPT me deu resultado mais satisfatório.

Sobre buscar profundas, quando é buscar algo dentro do próprio google, como ferramentas de anúncios, o Gemini foi superior até mais que agentes como o Manus, pois ele não cai em captchas do Google.

Sobre escrita mais persuasiva e relatórios o Claude se mostrou superior pra mim quando quero fazer sem explicar muito, dar muitas instruções.

Eu uso vários kkkkk mas não paguei pela maioria, GPT freezão forever, uso perplexity para buscas especificas quando preciso de muitas fontes listadas, o Gemini Pro uso pois tem gente do meu circulo que me incluiu no Family

Tenho testado o Claude Sonnet e o Code com o Cursor, ainda acho meio meh, o gemini tenho usado para geração de landing, então oficialmente neste quesito, sou um coach de códigos, fora isso, ainda programo em maior parte manualmente pois essas IA de vibe coding é bem porco ainda.

Pra uso pessoal ainda uso GPT da OpenAI e o DeepSeek e pra mim o plano gratuito serve bem.

Fui um dos que não foi afetado.
Só estou sabendo por causa dessa notícia…