ChatGPT é bloqueado em escolas de Nova York por afetar aprendizado

Pelo menos o ChatGPT é burro para algumas perguntas.
Sobre cultura pop, por exemplo, quando pergunto: “Is Siriusmon a Digimon?” Eu recebo resposta errada.
Também quando pergunto sobre matemática avançada, por exemplo: “cite a zero divisor in the set of sedenions”, recebo uma resposta errada.
Por isso, não se pode confiar muito em ferramentas de inteligência artificial.
Pesa também contra as ferramentas a detecção de plágios facilmente e de presença de erros.

2 curtidas

Quando faço perguntas avançadas sobre temas que eu domino, geralmente me dão uma resposta errada, porém, é uma resposta tão bem feita que quem não entende do assunto seria facilmente convencido.
Para escrever códigos a ferramenta também comete erros com bastante frequência mas passa muita confiança, pois escreve códigos grandes e com explicação do código.

4 curtidas

Perguntas básicas sobre cultura pop o ChatGPT erra sempre.
Por exemplo, quando pergunto sobre Siriusmon sendo um Digimon, a resposta é totalmente errada.
Perguntei também sobre o Gammamon, outro Digimon popular, e a resposta foi errada também.
Se vc perguntar coisas muito recentes, como: “Name Dunsparce’s evolution” (Dunsparce é o nome de um Pokémon), a resposta é antiga. Dunsparce ganhou uma evolução em Pokémon Scarlet and Violet chamada Dundunsparce. Se pergunto sobre Dundunsparce ser ou não um Pokémon, a resposta que o ChatGPT dá é errada.
O dia em que as ferramentas de inteligência artificial forem mais inteligentes, a preocupação com elas se tornará bem grande. Isso por causa de plágios em trabalhos acadêmicos serem mais difíceis de serem identificados; o trabalho artístico se tornará mais cauteloso e os autores poderão impor limites a essas ferramentas.

Mas o ChatGPT é essencial. Você pergunta uma coisa para ele e escreve o oposto. Resolve 100%.

3 curtidas

Nossa, que sem graça essa evolução.
Eu tive um tazo do Dunsparce, só tive uns 4 tazos da segunda geração e dei o azar de pegar esse Pokémon que eu não gostava e era bem inútil.

Se bem que o design do Dundunsparce é inútil também. É idêntico ao Dunsparce, só que maior.

Lambda é muito mais avançado, chatGPT é só um conceito.

Onde posso acessar o Lambda chat?

Até que demorou o primeiro bloqueio

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.