Semana retrasada: Nova moda! ChatGPT bomba com prompt para transformar fotos em anime estúdio Ghibli
Semana passada: Nova moda! chatGPT bomba com prompt para transformar em bonequinhos 3D estilo Funko
Hoje: Nova moda! ChatGPT bomba com prompt para transformar animais em humanos
Moda na internet já dura pouco
Com AI é no máximo 1 semana pro corpo feder.
Uma semana?! Se tanto!
Não sei o que é pior: a) quem realmente cria fotos nessas trends fubangas ou b) o Tecnoblog, o portal de notícias de tecnologia com maior credibilidade do Brasil, fazer uma publicação inteira a respeito.
No fim das contas, é uma informação, meu amigo!
Pode até não agradar a todos, mas ainda assim é relevante dentro do contexto das notícias de tecnologia. Afinal, se não tivesse importância alguma, você provavelmente nem estaria lendo e comentando sobre isso por aqui.
B
Faz anos que o Tecnoblog é bem capenga em conteúdo.
Acho que todos os portais de notícias sobre tecnologia em português andam muito capengas já faz um tempo. O único que salva é o Pplware (nisso os tugas estão fazendo bem)
Não acho que importância e engajamento sejam a mesma coisa. Na lógica sua então o conteúdo do falecido Ego era importante.
Eu queria um tutorial de como usar o chat gpt pra analisar termos de uso/contrato EULAS e etc…
Não apenas analisar mas também comparar para ver quais são mais amigáveis e melhores e quais são arbitrários e duvidoses