CES 2021 tem edição física em Las Vegas cancelada

Originally published at: https://tecnoblog.net/355162/ces-2021-tem-edicao-fisica-em-las-vegas-cancelada/

Maior feira de tecnologia do mundo, CES acontece todo ano em Las Vegas; evento terá apenas versão digital

Será que vão cancelar a COMDEX e a FENASOFT também !?!?!?!?!?!

:laughing:

A Eletrolar (que ainda existe) continua marcada para novembro em SP. Vamos ver.

1 curtida

Eu tenho muita vontade de ir nas futuras CES, porém como nunca fui e não conheço ninguém que foi (só o Higa) fica muito difícil de me programar. Higa, será que você consegue compartilhar alguma coisa relacionada à uma viagem para a CES? Custo do ingresso, como faz pra conhecer o cronograma dos eventos e apresentações, quanto tempo antes eles costumam divulgar essas informações e etc.

Infelizmente o momento que vivemos não permitirá o evento, mas quem sabe 2022 :slight_smile:

Acontece sempre em janeiro em Vegas. Eles abrem as inscrições lá pela segunda metade do ano anterior. Para quem trabalha na indústria, o ingresso menos caro é de US$ 300.

Depois tem que acertar a logística, como passagem de avião (normalmente não tem voo direto de Guarulhos, então precisa fazer conexão e gastar uns 15-18 horas no total) e principalmente hotel. Se deixar muito para depois, não vai ter quarto disponível, já que a CES usa toda a capacidade hoteleira da cidade (são 150 mil quartos em Vegas; a CES chega a 170 mil participantes). Lembrando que Vegas não é muito grande (600 mil habitantes), então precisa planejar certinho.

E tem um app com o cronograma de toda a feira (que é bem extenso). O evento acontece nos vários hoteis da Strip, a avenida principal de Vegas. É um clima bem interessante, a cidade fica lotada e praticamente todo mundo que está ali naquela semana é por causa da CES.

3 curtidas

Eu já disse que odeio essa pandemia?

Não?

Pois bem: odeio essa pandemia.

Muito obrigado pelas informações Higa! Depois de assistir o seu vídeo do backstage (com 7 meses de atraso, mas tudo bem), fiquei super empolgado.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.