CEO some, e empresa que fornece serviços ao Debian e Gnome é encerrada

Esse cara deve estar morto em casa a 6 meses, mas ninguém sabe onde ele mora então ninguém foi lá ver.

8 curtidas

No caso só a questão de sua função mesmo, pois ele deve ter familiares :man_shrugging:t4:, me questiono mais com relação ao dinheiro das doações que só ele tinha acesso as contas bancárias :thinking:

Então o pessoal descobriu que o OpenSource é free as speech, mas não free as beer… é foda.

Será que aquele é o nome real dele? hahaha

1 curtida

Uma pena, o maior problema seja em softwares opensource ou em empresas baseadas em uma pessoa só (eu mesmo sou uma dessas, porém sempre deixo as credenciais de tudo que é dos meus clientes com eles para se o pior ocorrer eles terem acesso facilitado), é que quando essa pessoa fica doente, morre ou some por algum motivo, tudo para. =(

Espero que alguém continue essa empresa de uma forma mais profissional e as doações que antes iam para mante-la, sejam redirecionadas para a nova empresa e que no final, tudo dê certo.

Porém uma coisa é certa, se tiverem que sair dessa empresa, com certeza vão encontrar outra casa, como o Gitlab, Github ou outras que apoiam o software livre.

1 curtida

Não é que ele sumiu, ele tá preso por estupro. Thomas Markey jailed for raping woman he met via app - BBC News

1 curtida

Esses projetos não ganham tanta grana assim, para sairem roubando e sumindo

1 curtida

Será que e o mesmo homem?

Ou um homônimo?

Eu tenho um homônimo, e tenho medo que ele faça merda e eu me ferre

1 curtida

não sei viu, é da mesma região. Se é o mesmo cara lugar nenhum fala kkk, mas a coincidência da data da notícia da BBC pro tempo que o cara tá sumido, somado a idade dele que o do Fosshost parece ter a mesma.

1 curtida

Ah… sei não, hospedar tudo aquilo lá que o Fosshost hospedava não deve sair muito barato não… Se tinha gente suportando… acredito que tenha bastante grana envolvida. hahaha

homônimo é o que não falta

ainda bem os meus homônimos que aparece na internet e está espalhado em dois estados estão bem

Tenho medo, pq sou preto. Se tem um branco e um preto com nome igual e o branco fez ■■■■■. Só um deles vai preso e não é o branco.

OBS: não conheço o meu, ele mora a uns 50km de distancia. Não sei como é a cara dele!

do jeito que as coisas são, não duvido de dar merda, ainda mais se o outro tiver mandado de prisão, até verificar, acontece muita coisa

50km não é tão longe assim

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.