CEO do Twitter dá ultimato a funcionários para nova fase da plataforma

Tem que ser muito puxa saco para defender esse cara.

9 curtidas

Vamos ver quem nasceu e cresceu na Africa do Sul durante o Apartheid.
Viveu num país pobre tendo muitas benesses da familia rica (OBS todos os irmão dele são milionários)

Teria uma forma de administrar uma empresa que lembre o que ele via seus pais e outros fazerem para gerenciar as coisas durante sua vida ainda naquele país.

Como tendo tais raizes ele não faria igual…
É um desgramado filho de uma pura…

OBS: As outras empresas(que dão lucro) são parceiras do governo dos EUA(quem paga as contas de verdade)

3 curtidas

Sim, ele quer o escravo moderno que da a vida pela empresa e receber a merreca. Mas, alguém esperava algo de diferente do riquinho rico?

4 curtidas

Fiquei curioso pra saber como é a saúde mental dos colaboradores da Tesla e da spaceX. Qual a rotatividade também.

3 curtidas

E se todos ou a maioria resolver-se sair? Seria engraçado, mais as altas demissões que estão ocorrendo por lá impedirão isso.

Parecem ser boas, nos vídeos divulgados. Ninguém sabe em casa :exploding_head:

2 curtidas

Cara, longe de mim defender bilionários (minha opinião eles nem deveriam existir), mas tirar o mérito do Musk eh inconcebível se vc entende o mínimo de tecnologia.

Certamente ele foi privilegiado em sua infância, mas isso não é suficiente para colocá-lo no patamar onde está.

Sobre a riqueza, ela eh basicamente constituída pela tesla que eh capital aberto. A SpaceX eh capital privado e, sim, tem contratos com o governo dos EUA mas não por que o governo eh puxa saco de bilionário mas pq ele conseguiu levar o custo de lançamento de um foguete de ~US$ 600 milhões para algo próximo de ~US$ 40 milhões.

O cara pode ter uma personalidade bosta mas devemos separar o empresário da pessoa Musk.

4 curtidas

Pois eh… No início deve ter sido brutal mas agora acredito que não deve ser tão absurdo pq, quem ficou, em tese está comprado com os objetivos/ganhos/proposta da empresa.

A seguir: Metaverso a lá Twitter Tetaverso

que morte horrível ter esse sujeito como chefe. mas infelizmente é mto comum

1 curtida

Onde eu tirei o “merito” dele?
Ta doido?

Em nenhum momento eu tirei o mérito de ter nascido rico e investido em algo que o governo dos EUA gosta de pagar…

A Tesla da lucro - mesmo assim tem bilhões em ajuda do governo.

4 curtidas

Parece que ele não aguentou trabalhar muito!

Já esta procurando uma pessoa pra isso(como deveria ter feito desde o primeiro dia)

1 curtida

Sair da África com 2 mil dólares, depois acumular um débito estudantil de 100 mil dólares, pra mim isso é o oposto de riqueza.

Se realmente acredita nessas histórinhas?

Deve acreditar tbm nas empresas de garagem sem financiamento kkkkk

Os irmão são milionarios e quase chegando no bilhão…

A mãe dele é sempre foi modelo - 50 anos de carreira.
O pai engenheiro e promotor imobiliario

Ele fugiu da Africa para não ir pro serviço militar - um bunda mole de marca maior…

Na primeira startup o papi deu 28 mil dolares (imagina quanto valia na época)

Você é muito ingenuo…

1 curtida

Não é só o Elon que afirma isso, pessoas próximas a ele já confirmaram que ele passava por dificuldades financeiras, como um dos ex colegas de quarto de faculdade dele, que em uma história contou que o Elon não tinha dinheiro pra comprar sequer uma mesa.

Eu sei que 28 mil dólares é bastante dinheiro, mas transformar esses 28 em mais de 300 milhões de dólares não dá a ele algum mérito? Você acha que qualquer um conseguiria fazer a mesma coisa com uma quantia equivalente?

2 curtidas

Ele fez a primeira startup com ajuda o pai. 28 mil dolares.
O rand Africano sempre valeu pouco. Hoje vale 0.30 reais.

Se o pai deu 28 mil dolares naquela época, imagina quanto isso era no dinheiro que ele tinha(o rand africano)…

Vendeu por 20 mi.

Pegou essa grana e investiu 80% na X.com(futuramente Paypal)
Quando o mesmo foi vendido ai sim, 200 mi pra ele.

Pegou mais de 100 mi e investiu na SpaceX

1 curtida

essa história de Musk é a mesma de Trump que fala que ficou rico sem ajuda, somente com o trabalho, mas esquece que o pai deu 1 milhão para o primeiro negócio.

Mérito tem, isso não tem o que discutir, mas esse mérito não é do jeito que ele achar que é e nem como os fãns dele acha que é de quase o maior inovador de todos os tempos

2 curtidas

Resultado do últimato
Parece que 75% dos funcionários sairam…

O musk ficou maluco e trancou tudo(ninguém entra nos escritórios nem nas contas administrativas) com medo de sabotagem
kkkkkk

Não que está sendo bem engraçado mesmo
(Musk pede ajuda para qualquer ex-funcionário do Twitter que saiba programar – Tecnoblog)

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.