Rapaz, belo caminho que os streamings estão seguindo. Limar o 4k dos planos padrão e não poder dividir conta. Pra mim já deu há algum tempo. Cancelei quase todos, só ficou o Prime Video porque peguei Amazon Prime anual há algum tempo.
Esporadicamente devo assinar quando sair alguma coisa que vale muito a pena ver no lançamento, como The Last of Us na HBO. Fora isso é voltar na navegar por outras águas, se é que me entendem.
Quando o preço era ok e tinha todos os recursos tudo bem. Mas agora cada vez mais caro, menos qualidade, propaganga. Parece que estão se esforçando pra espantar os assinantes. Até comprar ou alugar algum filme no Youtube tem valido a pena vez ou outra.
Fico curioso pra ver como vai ficar esse cenário de assinaturas no longo prazo.
Ouvi um raciocínio de que o prime vídeo jamais irá fazer isso pelo fato de que ninguém vai compartilhar a conta amazon sabendo que as pessoas participantes desse compartilhamento poderão fazer compras no nome de quem está “emprestando” dentre outras coisas e a única responsável por isso é a própria pessoa dona da conta…
Faz sentido??
Bizarro demais isso, aí se você tem apenas uma tv 4k e quer assitir conteúdo em 4k é obrigado a pagar por coisas que não vai utilizar em planos mais caros (várias telas ou sei lá mais o que) apenas para poder ver em 4K…
A propósito, tem como compartilhar vídeo em 4K via telegram? Enviei um video fundo animado para apresentações (background) recentemente e a pessoa sismou comigo que não estava em 4k me mostrando nos detalhes, quando comparei o arquivo enviado com o que eu tinha ví que o telegram havia transformado o 4k em hd comum
estou curioso pra ver se as outras plataformas terão o mesmo sucesso que a netflix na restrição de compartilhamento
Faltou essa parte
Disney anuncia aumentos nos preços do Disney+, Hulu e ESPN+ nos EUA à partir de 17 de outubro.
Hulu/Disney+ com anúncios: U$ 7,99 > U$ 9,99
Disney+: U$ 13,99 > U$ 15,99
Hulu sem anúncios: U$ 17,99 > U$ 18,99
ESPN+: U$ 10,99 > U$ 11,99
E para não perder o meme.
Não sei, pq eu divido a minha com a minha namorada e sei de pessoas que também o fazem com parentes.
Deus abençoe o app do losango roxo que agora tem pra minha TV
Vamos dar nome aos bois. Stremio kkk.
Kkkk
E por acaso tem 4k aí??
Tem sim. Principalmente se assinar nuvem paga (algo em torno de 50 - 60 reais anuais).
Mas a qualidade do 4k do Stremio é melhor. Eu uso ambos e não dá nem 29 reais por mês tudo (assino o Real-Debrid no Stremio pra que tenha acesso aos melhores releases e melhore também a experiência do streaming em si).
Abri mão de tudo já, só tô com o Prime Video e é mais por conta do frete grátis do que pelo conteúdo do Streaming (que quase não uso). Gasto (arrendondando) 29 reais por mês e tenho todo acervo que Disney+, Netflix, Max, Prime Video, Paramount+,Crunchyroll, GloboPlay possuem. Sem contar os filmes que são lançados pra aluguel e compra e ainda não estão disponíveis nos serviços de assinatura.
Eu era assinante de todos esses serviços antes. Pagava e compartilhava com pessoas muito próximas, então assinava sempre os planos mais caros e que possuíam compartilhamento com 4 pessoas.
Começaram com essa putaria e a capar os planos mais baratos, colocar propaganda, tirar HDR, tirar 4k. Então quero mais que se fod*m.
Sim, dá pra assistir todo conteudo de forma gratis e sem pagar pra pirataria. Mas eu quero praticidade, não quero ficar procurando torrent, legenda, configurando plex ou passando o arquivo pra SSD externo. Quero o app ali na televisão e navegar pelo conteúdo igual faço numa Netflix da vida. E esses dois serviços que citei, fazem isso perfeitamente a um custo muito baixo.
Vou copiar e colar o que eu já respondi em outro post:
Mensalidade aumentando, 4K sendo removido dos planos iniciais, compartilhamento de senhas proibido, catálogo piorando a cada ano…
É muito downgrade em tão pouco tempo…
Os IPTV da vida agradecem…
Eu tô nessa situação. Assino praticamente quase todos streamings e compartilho com família próxima (pai, mãe, sogro, irmão) (casas diferentes).
MAS, também assino MFC, pois tem coisas lá que não encontro em streaming nenhum. Com essa putaria de downgrade de serviço, retirada de compartilhamento de senha, 4K, propaganda, etc, to a UM FIO de também mandar um f0d4c e cancelar tudo e manter apenas o MFC.
A gente quer ser certinho, mas eles não querem fazer a parte deles. Pow, é aquela frase, me ajuda pra eu te ajudar…
Acho que já começou faz algumas semanas… minha sogra compartilhou o login do Star+ e quando migrou pro Disney+ nós já não conseguíamos fazer login no xbox series s.
Em fim, eu nem usava essa porcaria. Eu nunca larguei a pirataria.
Interessante, se estiver viajando, parar para dormir em um hotel e com o meu notebook acessar o Disney- para assistir vou ter cobrança extra por “estar fora da residência”?
Mas eu não compartilhei a senha, isso não é quebra de contrato por parte deles?
Por mim esses streamings quebrem em algum momento.
Vai ter uma tolerância, provavelmente igual a Netflix faz. Vc pode permitir que um dispositivo que não está na sua residência tenha acesso, mas dps de 30 dias ele precisa estar conectado ao WiFi da sua residência pra “ganhar acesso” a mais 30 dias.
No stremio tem e ai? Melhor ainda que é 0800
Na teoria é lindo, na prática…
Aconteceu com gente próxima a mim: a Netflix bloqueou o acesso de membros da mesma casa alegando que não moravam juntos. Sendo que os membros dessa casa praticamente só acessavam o serviço via rede Wi-Fi do único provedor residencial que assinam, raramente faziam acesso via 4G/5G (e ainda assim faziam dentro da mesma cidade, pois assinaram a poucos meses e ninguém viajou neste meio tempo).