CEO da Volkswagen comenta (de novo) sobre carro da Apple

Originally published at: CEO da Volkswagen comenta (de novo) sobre carro da Apple – Carro – Tecnoblog

Herbert Diess diz que “não tem medo” de um Apple Car; o CEO da Volkswagen já havia afirmado anteriormente que “abraça a competição”

Em outro post o título é: “CEO do Facebook quis “causar dor” à Apple em disputa sobre privacidade”.
E neste o título é: “CEO da Volkswagen comenta (de novo) sobre carro da Apple”. No primeiro, percebe-se a tentativa de fazer o leitor ver o Zuck como vilão da história já no título da matéria. E neste percebe-se uma crítica velada ao fato do CEO da VW comentar “outra vez” sobre o carro da Apple, como se fosse feio ele fazer isso.

Sei lá, mas não acho legal ficar colocando a maçã como a mocinha perseguida nessas histórias, como se ela fosse a empresa boazinha e os outros, pessoas ou empresas más que só querem tirar uma casquinha dela. Isso só mostra parcialidade do blog e tira sua credibilidade.

Mas são as intenções do Mark. E isso é um consenso, não é a opinião do tecnoblog.

https://9to5mac.com/2021/02/13/zuckerberg-apple-battle-inflict-pain/

Tem mais relação ao fato que a Hyundai também ficava dando palestrinha sobre os planos da Apple e a gente sabe que a Apple gosta de manter suas operações em segredo. Ok, ele se mostra mais favorável, porém não é legal ficar puxando os holofotes para algo altamente rumorado, principalmente se ele estiver cobiçando uma parceria.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.