Ele foi grandão sem medo!
As big techs prestaram favores para eleição do Trump e agora vão cobrar a conta disso, obviamente.
Pode parecer estranho, mas um alinhamento desse tipo é pra gerar muito mais pressão sobre o Trump, pois um futuro “desalinhamento” iria prejudicar a imagem do presidente.
E o grande favor, obviamente, é lutar pela falta de regulamentação das bigs, pois isso afeta diretamente a receita delas.
Mas tem gente aqui uns meses atrás que tava jurando que o Elão Perfume tava lutando pela demogracinha sem nenhum interesse político por trás, pq ele era alguém iluminado ou algo do tipo…
Acho engraçado que sempre que vejo os nomes Epic Games ou Tim Sweeney numa matéria, já presumo que ele tá brigando, criticando ou processando alguém kkkkkkk mas brincadeiras a parte, ele tá certinho nessa fala
Tá irritado porque seu grupinho político vai perder o poder de censura e de mentira na internet.
Se aliar com Biden, ou Lula (zoeira, esse só se aliam os que recebem dinheiro), não tem problema, com o Trump não pode ?
Mehhh
Depois de anos fingindo ser democratas
Ué? Nessa época não tinha críticas por estarem alinhados ao governo Biden
as big techs tentarão frear ou até anular os esforços regulatórios iniciados na administração Biden
achei interessante essa parte, vindo logo após um hiperlink para a matéria Google vs Epic: juiz aceita apelação e Play Store ficará “fechada”, me parece que não tiveram grandes avanços assim
Pobre Tim, as Big techs vão estar sempre alinhadas ao governo vencedor, e não estou dizendo que isso é bom, mas não deveria ser supresa para ele… estamos falando da mesmas empresas que adora um ícone arco-íris no mês do orgulho LGBTQIA, mas só onde vale a pena ficar “bonito na foto”, essas empresas não tem lado político fixo
Quem acha que bilionário tem algum escrúpulo é inocente, eles lutam somente pelo próprio interesse, se o cara de Doritos sair e entrar um democrata eles mudarão de ideia rapidinho, tudo em nome de mais dinheiro, errado é quem defende eles como se fossem parte de suas famílias.
Ainda Bem que o Donald Trumpolho fica só 4 anos
Ai pode, kkkkk. Tem que ser de acordo com a ideologia dele, kkkkk.
Além de grandão sem medo, ainda chegou e chamou todos de comprados. Tá de parabéns.
Mas isso ocorre em quase todas as presidências hoje em dia. Inclusive aqui, Lula foi eleito a base de apoio de muitos loucos. Ai vem Magazine Luiza pedir fim do Ali Express, vem Riachuelo pedir fim da Shein…
Ele não mentiu, mas é o mundo do jeito que ele é!
OFF-TOPIC
Saudade do veio da havan, latiu, latiu e não deu em nada, a veia da Lu, em um ano já mudou tudo, ainda bem que o dono do Madero não foi pro lado do atual, um mequizinho as vezes é bom…
Eu quero muito ver o que vai acontecer nesses 4 anos. Ver a tal democracia estadounidense ser atribulada e gerida por CEOs.