Celular simples 4G com números grandes

Quero saber se vcs tem algum celular que seja novo e igual ao que eu sitei e o valor do mesmo

Eu não sei se “simples com números grandes” significa que precisa ter botões físicos grandes para serem mais fáceis de ler ou se precisa ser botões físicos grandes para ser mais fácil de apertar.

Se precisar ser botões físicos para apertar, vai precisar ser um feature/dumbphone. Um desses com 4G é raro. Eu acho que não tem opção no Brasil.
Com botões grandes então, eu acho que não tem nenhuma opção.

A Nokia tem algumas opções de celular com botões físicos e suporte ao 4G, mas nenhuma disponível oficialmente no Brasil (como o Nokia 110 4G, o Nokia 8210 4G, o Nokia 8000 4G, dentre outros).

Agora se o problema for pra leitura, smartphone tem opção de acessibilidade para aumentar o tamanho da fonte da tela e provavelmente deve dar para achar um aplicativo de telefone que permita aumentar a fonte dos números no discador. Nesse caso as opções se multiplicam.

a HMD vem relançando celulares da nokia com o hardware atualizado oque inclui suporte ao 4G, da uma olhada neles.
ou comprar um celular android e instalar algum tema nele que facilite o uso para um idoso

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.