Esse Flip parece fraco, não pelo fato da carcaça ser transparente mas sobretudo por ser focado em um público que certamente não terá cuidado com o aparelho (pessoas embriagadas). Creio que o formato mais adequado fosse barra. Qualquer coisa que envolva um cabo flat sendo torcido constantemente (seja um Flip ou um slide), por natureza, já dispõe de pouca vida útil, daí você coloca esse aparelho nas mãos de uma pessoa que já não tem mais noção de sua destreza motora, e pronto, menos vida útil ainda.
É praticamente a mesma estratégia do Brahma Phone, que outra cervejaria lançou no carnaval desse ano
Deve ser distribuído assim como o Brahma Phone
Sim, a gente até mencionou no outro post sobre ele Este é o telefone mais chato de todos os tempos – Tecnoblog
A diferença é que o Brahma Phone é Android e roda apps comuns e normais (ou nem tão comuns e normais por que capaz de ser Android Go).
Aonde eu sempre vejo coisa transparente mesmo? Ah sim, nas cadeias norte americanas. hahaha
Falando sério, eu já quero esse. Não sei porque mais empresa não faz smartphone e devices transparentes/translucidos…
Yep, dai mesmo. O mais legal foi ver o pessoal desse canal fazer isso: https://www.youtube.com/watch?v=bRoRPiDOtUg (nem comento a thumbnail desse video…)
Ih vão relançar o iphone com outro nome então? (brincadeira galera)
Acho telefones assim meio sem nexo, a não ser pra fã de cerveja comprar para ser sincero, se não pega dumb phones que hoje em dia estão MUITO bons que compensa mais haha
Lembrei da ação da Brahma também como mencionaram, e achei a proposta deles mais bacana, já que o intuito era você levar um celular básico pro rolê mas ainda conseguir pedir um Uber pra voltar pra casa bêbado.
Provas do fim do mundo, se vai com a galera pro bar e fica no celular kkk.