Celular foi clonado, o que faço para receber o SMS?

Boa noite!
Meu número foi clonado, a operadora me deu outro número, não tenho mais acesso a ele, sendo assim não tenho como receber o código de ativação, o que faço?

Receber qual SMS? De onde?

Por curiosidade, faz quanto tempo que tu não põe crédito nesse número “clonado”? Caso tu tenha posto recentemente (< 1 mes), vai e faz reclamação no ReclameAqui, Anatel, Procon e torra o saco do SAC deles.

Esperto, o que tem haver clonado com sem crédito, o meu plano é pós

Esse tipo de atitude não vai te levar à lugar nenhum. Mas enfim. Já vi muito lesado esquecer de por crédito e reclamar que o celular foi clonado. Inclusive uma guria que ficou doida comigo quando eu criei o WhatsApp com um número que eu havia recém adquirido (supostamente era dela. era.)

Me diga aonde tu menciona que o plano é pós pago antes desse comentário? Pois é, bolinha de cristal tá na autorizada, sabe?

Eu sinto muito, mas você perdeu o número. Já era. Agora só com a boa vontade da tua operadora. hahaha

1 curtida

Preciso instalar o telegram no meu celular, e qdo vou instalar eles mandam um código para o número que não tenho mais

Ou você entra em contato com a sua operadora e tenta reaver o número antigo ou você cadastra uma nova conta com esse número novo.

1 curtida

Provavelmente você consegue indo em uma loja e pedindo para que eles transfiram seu número para um chip novo, afinal se o chip foi realmente clonado, ele ainda está cadastrado no seu CPF. Eu consegui isso quando perdi meu chip da TIM e sai com um chip novo com o mesmo número em questão de minutos.

Já me deram um número novo, a questão é o telegram, o WhatsApp mudou para o número novo e não perdi as conversas, já o telegram tá com essa complicação

Vai ter de criar uma conta nova no telegram com o novo número.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.