Celular com 256 GB é luxo ou necessidade? As discussões na Comunidade do TB

Eu me saía bem com um celular de 32 GB, mas já estava começando a ficar no limite. Troquei por um de 128 GB e normalmente não uso nem 64 GB, a não ser quando quero usar o celular como um pendrive.

2 curtidas

Para muitos que usam a capacidade ou perto dela não vejo que falar em luxo. Eu deixo fotos e vídeos no Google fotos, e não gosto de jogos ou apps que usam muito espaço, e tenho me virado muito tranquilo com 128 GB. Mas já tenho amigos que conseguem passar aperto com os 256 GB, muito por insistirem em não levar fotos/vídeos para a nuvem, além de centenas de apps instalados.

3 curtidas

Tive dois iphone de 256Gb nao usava nunca acima de 100Gb, eu creio que o padrão ideal é 128Gb e deve atender mais de 70% das pessoas, porém um dos problemas do espaço tb resolveria se android no WhatsApp pudesse manter as fotos e videos apenas no APP igual ios ele praticamente faz duplicidade galeria e app.
Ninguem comenta disto…

2 curtidas

Tenho um iphone de 64 nao uso nem 35 direito kk, apps uso somente o que é necessário,

Creio que é que nem salário: quanto mais alto,mais vc gasta. Assim é com a memoria dos celulares : quanto mais memoria,mais vc faz uso,fazendo mais fotos,gravando mais videos…

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.