Celular até R$900 ( + - )

Fala pessoal, preciso de ajuda: Preciso comprar um telefone novo pra minha mãe e tenho esse orçamento (podendo esticar um pouco) e nessa faixa encontrei os LG (K8, K22) que não curto muito. Alguém tem alguma recomendação legal ?
Queria que só funcionasse pra o uso bem básico mas que não me desse problema futuro (de memória cheia, etcs)

Samsung A11, 64GB acho que tá nessa faixa de preço.

1 curtida

Não sei qual a pressa, mas talvez seja interessante segurar até janeiro pra comprar, já que normalmente tem queima de estoque com boas promoções nos primeiros dias do mês.

3 curtidas

Gostei mas ta na faixa de 1k~1100

Tava 970 da última vez que eu vi

Natal?

Motorola Moto E7 Plus 64GB

  • Sistema Operacional Android 10
  • Armazenamento 64 GB
  • Memória RAM 4 GB
  • Processador Qualcomm Snapdragon 460 (1.80 GHz Octa-Core) | Adreno 610

Bom barato… para uso básico é mais que suficiente…!!! R$ 1.100,00 até o Natal deve cai para menos de 1000…

fui economizar e dei para minha mãe um Nokia 2.3 - pensa num celular que vc tem que ter paciência, mais lento impossível…!!!

4 curtidas

Helios A22… RIP

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.