Celular Android que não sai da tela de recovery

Olá amigos, tenho um celular samsung galaxy j4 prime, o mesmo está com o botão de power quebrado com isso, uma vez que o celular descarregue por completo para que eu ligue o celular eu preciso reseta-lo utilizando as teclas de volume + e - com ele conectado via USB no notebook entretanto, certo dia eu realizei esse mesmo processo de reset do sistema e acabei pressionando as teclas de volume + e - por mais tempo fazendo com que o celular fosse direto para a tela de recovery que para sai dela eu preciso usar o tecla power que está quebrada… Tem algo que eu possa fazer para resolver isso? Ou eu devo espera o celular descarregar totalmente para ai sim iniciar o processo de reset do sistema. Se alguém puder me ajudar serei muito grato!

2 curtidas

tenta deixar descarregar, se voltar pra essa tela… provavelmente só trocando a tecla power.

1 curtida

É eu estou aguardando ele descarregar msm estando desligado… Ele desliga mas, quando eu conecto ele no carregador ele voltar para a tela do recovery provavelmente, ele ainda não descarregou por completo.
Muito obrigado pela dica amigo.

Se estiver com root ativo só usar o adb, com o comando adb reboot

1 curtida

Pior que não está eu já tentei amigo kkkk…
Será se eu deixa ele ligado a todo momento na tela de recovery isso ajudaria o celular a descarregar mais rápido?

Claro, mas deveria estar na tela de recovery… tu desligou a tela ou algo do genero?

1 curtida

Não ele desliga por ele mesmo quando está na tela de recovery como se fosse para o descanso de tela. Mas, vou liga-lo novamente toda vez que ele desligar.

Pergunta besta… O J4 Prime não é da época que ainda dava para tirar a bateria…?

Não… Antes fosse amigo kkkkkk

O J4 é, o J4 Prime/Plus, não.
No prime tanto a traseira quanto a bateria são coladas, então dá um certo trabalho até mesmo pra acessar só pra desconectar a bateria.

1 curtida

:+1: verdade