CD Projekt Red pede desculpas por bugs em Cyberpunk 2077

Originally published at: CD Projekt Red pede desculpas por bugs em Cyberpunk 2077 – Jogos – Tecnoblog

Cyberpunk 2077 foi lançado com bugs e problemas no PS4 e Xbox One, mas produtora promete melhorias em 2021

“Os problemas não impediram o sucesso inicial, porém: no lançamento o jogo vendeu oiti milhões de cópias no mundo todo, o que pode ter somado cerca de US$ 500 mil em vendas.”

Fazendo a conta de 8 (oiti) milhões de copias somaram 500 mil em vendas, podemos dizer que cada copia custou apenas 16 dólares.

Edit - Também fiz conta errada, o correto seria 500mil/8milhões, assim cada copia custaria US$ 0,07. Enfim, de toda forma no texto foi corrigido.

O problema de ficar criando hype e anunciando data de lançamento é esse. Se atrasar pra entregar o jogo com menos bugs, o povo reclama do atraso, se cumprir a data anunciada mas lançar o jogo com bugs, o povo reclama.

O ideal é dar tempo pra desenvolverem o jogo direito e sem tanta pressão, mas mesmo assim ainda tem investidor por trás, tem executivo por trás, tem diretor por trás, um monte de gente fazendo pressão pra criar hype pra chamar atenção e pra lançar rápido pra ter retorno rápido.

3 curtidas

É milhões! Foi corrigido.

1 curtida

Não é apenas nos consoles. No PC também é só bugs e bugs. Cyberpunk é uma decepção completa, não tem salvação.

1 curtida

Já esperei sete anos, vou esperar mais uns seis meses até corrigirem tudo, e comprar por um preço menor.

1 curtida

concordo contigo, eu sempre espero que jogos novos fiquem prontos.

somos 2, eu sempre faço isso que vale para todos os jogos.

1 curtida

Primeira e única vez que compro um jogo na pre venda, o game pra Pc também tá lotado de bugs e não deram a opção de refund…

Problema é o hype…
Eu nunca jogo na estreia…deixo passar uns 6 meses, 1 ano…

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Alguém conseguiu o reembolso de Cyberpunk 2077 com a PlayStation?

Dada a natureza desse tipo de jogo, refinar o código é praticamente impossível. Vão corrigir uma coisa ou outra, mas os jogadores vão ter conviver com alguns bugs e limitações ad infinitum. Ou até enjoarem de vez (vide No Man’s Sky).

To jogando no PC, também tem uns Bugs, mas to achando mesmo assim o jogo muito bom e os gráficos tão bem massa. A história e a dublagem são muito boas, as referências brasileiras de localização estão de parabéns.

Estou jogando no PC com uma GTX 1070 rodando em média a 45 fps. Até agora não encontrei nenhum bug grave que impedisse o progresso da história e nenhum crash. Existem vários bugs pequenos em animações, NPCs sumindo na rua, carros batendo, etc. No PS4/Xbox a situação está feia mesmo (vários usuários reportando crashes).

Estou adorando o gameplay e a história, tanto que não dá nem vontade de parar de jogar, mas acredito que o ideal seria a CD Projekt ter adiado esse jogo por pelo menos mais uns 3 meses.

Quem acompanhou o The Witcher 3 no lançamento sabe que aconteceu exatamente o mesmo, mas ao longo do tempo eles resolveram praticamente tudo.

1 curtida

Rapaz, joguei só 15horas e até agora não encontrei nada grave, e os simples que achei não atrapalharam em nada.

1 curtida

O duro é que é um jogo incrível. Night City é um dos “mundos virtuais” mais vivos, imersivos e divertidos onde já estive. É realmente lamentável que o jogo tenha tantos bugs :confused: Espero que consigam resolvê-los o mais rápido possível.

O único jogo que comprei no lançamento foi The Division, e só porque saiu R$ 20,00 na Steam argentina.

De resto, sempre espero seis meses a um ano.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.