Cashback do Zoom: Funciona mesmo?

O próprio suporte do Zoom cita até 15 dias úteis, o que já passou, sem sombra de cashback.

Aqui pelo menos contabilizou tudo, vou esperar os 30 dias e torcer para que eles me paguem. :pray: Ainda tenho fé na empresa.

voltei pra avisar e aqui não registrou também, abri o famoso chamado no suporte tm e não deram retorno ainda

não aparece nem como pendente ou passou o prazo para liberarem e não liberaram?

Pois é, também estou nessa. Minhas compras tiveram os cashback contabilizados; agora aguardo efetivamente serem liberados e cair na minha conta.

Daqui alguns dias já vai dar os 30 dias que o cashback de algumas pessoas estará no extrato como pendente, vamos ver se o zoom vai honrar com esse prazo e com o cashback

E já temos a resposta: FUNCIONA SIM! O Zoom liberou o cashback 1 dia antes do prazo.

1 curtida

Já manda pra conta bancária e confirma pra nós aqui se caiu certinho.

Aqui também apareceu um meu: um “troco” de uma compra na Amazon e que não dá pra sacar por estar abaixo dos R$20, kk. Ainda aguardo Casas Bahia e Magalu.

E, como era de se esperar, não notificam que o dinheiro está disponível, assim como o Méliuz. Afinal, para eles o melhor é que você esqueça a grana lá… Então confiram regularmente seu saldo!

1 curtida

32 dias depois, apareceu o primeiro cashback.
O segundo, nada ainda!

Update aqui: um dos meus cashback caiu na conta já, R$438. O segundo tá programado para dia 31. Comprei pelo Buscapé, mas é o mesmo esquema que o zoom, imagino.

1 curtida

Muita gente reclamando que o zoom não paga o cashback. Devem ter priorizado os jornalistas :sweat_smile:

Pelo menos todos os casos estão como resolvidos. Eu reclamei o meu hoje. Vamos ver o que dá…

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/zoom-com-br/

2021-12-31 21_00_14-Window

Eu não gostei da necessidade de ter que criar uma conta de pagamentos no BTG+ para receber o cashback. Bola fora, pois no Méliuz é só informar os dados de qualquer conta sua.

Aliás, ainda nem consegui criar tal conta. Liberaram um outro cashback e, ao tentar criar a conta para resgatar, ficam de mandar um SMS que nunca chega.

Talvez seja por causa da parceria da Mosaico com o BTG Pactual, que também inclui o cartão Buscapé Banco Pan (Banco Pan, que também faz parte do BTG).
Aliás, como o cartão leva a marca do Buscapé (e ele também é divulgado no Zoom), melhor começar a divulgar o cashback do Buscapé (marca que provavelmente vai ser a que vai prevalecer).

2 curtidas

Apesar de você ter que criar essa conta, esse é um processo quase que invisível já que ele é todo feito direto pelo Zoom, e de momento a única finalidade é guardar e resgatar seu cashback via PIX.

Eu acabei de seguir o passa-a-passo para saque e o PIX caiu sem problemas:

Consegui resgatar o meu!

Descobri que eu não recebia o SMS porque tinha bloqueado um número que me mandou spam. :man_shrugging:t2:

Enfim, sanado o problema, o resgate foi instantâneo. Recebi tudo como deveria.

Não é nem pela dificuldade com o processo (que de fato é invisível) mas pela privacidade dos dados. Mais informações passando nas mãos de outras empresas.

1 curtida

55 dias depois, apareceu o último cashback de compra que eu fiz na Black Friday. Depois de eu encher muito o saco deles.

Visivelmente não previram o volume de compras e foram colocando todo mundo na fila.

2 curtidas

atualiação: dois meses depois, após ter que reclamar com eles no sac, caiu o dinheiro, foi bem tranquilo

2 curtidas

Se você teve de reclamar, eu não chamaria de tranquilo

1 curtida

quando resolve com o SAC eu considero tranquilo, estou acostumado com perrengues piores rs

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.