Casas Bahia vai honrar compras do S20 FE a R$ 1 mil, mas não do Note 20

https://tecnoblog.net/536740/casas-bahia-vai-honrar-compras-do-s20-fe-a-r-1-mil-mas-nao-do-note-20/

O S20 FE até que não ficou tão fora do valor já que rolou oferta dele em torno de R$ 1.650. Já o Note 20 eles vão tocar o ****-se e deixar que o povo lute na justiça. Claro, acredito que estão apostando que a quantidade de pessoas que vão atrás pra que a empresa honre com a venda vai ser pequena, fora que ainda eles contam com a chance de vencerem o litígio e não precisar honrar por se tratar de valor muito abaixo do valor de mercado.

11 curtidas

E sobre o Galaxy M62. Vão honrar também?

É ruim a falta de transparência que as empresas tem. Já comprei algumas coisas que estavam com preço baixo e foram canceladas, aí geralmente falam que cancelaram por conta dos dados do cartão estarem errados. Poderiam dizer a verdade, falar que se arrependeram de colocar um preço errado.

Eu comprei uma escova de dentes elétrica na Droga Raia esse ano, meu pedido foi cancelado depois de um dia e falaram que os dados do cartão estavam errados. O preço continuou bem baixo, então comprei novamente usando o mesmo cartão, novamente tive o pedido cancelado. Aí decidi comprar com outro cartão, cancelaram de novo… Como continuava com o preço bem baixo eu comprei pela 4ª vez, aí meu pedido foi finalmente aprovado.
O único problema é que só no primeiro pedido consegui usar um cupom de desconto, mas mesmo sem o cupom o preço de lá era bem baixo.

1 curtida

Brasileiro é uma desgraça né, capaz de entrar na justiça pra exigir comprar um produto que dá prejuízo pra empresa. Depois reclamam da corrupção da classe política. Podiam botar a mão na consciência ver que esse erro causa prejuízo a terceiros e aceitar os cancelamentos.

6 curtidas

O erro foi da empresa, ponto. E não é por nada não, mas acho que esse “prejuízo” não é muito significativo para a empresa, não. Só acho:

Via Varejo, dona da Casas Bahia, registra lucro de R$ 132 milhões no 2º tri | CNN Brasil

3 curtidas

Espero que isso seja ironia.

1 curtida

Tem razão, a culpa do prejuízo da empresa é do consumidor :+1::+1:

5 curtidas

O amiguinho precisa ler o FAQ antes de interagir na comunidade, zero motivos pra tentar criar flame aqui tentando colocar qualquer que seja o posicionamento político como honesto ou não honesto.
https://comunidade.tecnoblog.net/faq

2 curtidas

kkkkkkkkkk, a promoção acontece no dia da black friday e eu não vou exigir o produto? meu amigo, se eu tivesse comprado a esse preço eu iria até a ultima instância, qualquer um que entrar na justiça ganha de causa justa.

Se o erro tivesse acontecido fora de uma promoção, não iria reclamar, mas na maior promoção do ano?

2 curtidas

Trabalha na empresa
Atendente na loja Casas Bahia.

Agora só falta meter que o esquema de exploração de menores que o dono da empresa foi acusado, só foi estratégia das vítimas pra ganhar fama e tirar dinheiro dos pobres envolvidos.

2 curtidas

Kkkkk logo ele diz que a empresa tem que processar quem comprou um produto onde a loja anunciou aos 4 ventos a maior black friday do Brasil e desconto de 80%.

2 curtidas

Eu comprei o Galaxy S20 FE no site do Carrefour, mas tbm foi cancelada a compra. Registrei uma reclamação no Reclame Aqui.

Estranho que há registros do mesmo “erro” acontecer tbm no Carrefour (aconteceu comigo) e em outro site. No Carrefour, inicialmente, falaram q o cancelamento foi devido queda do sistema q fez cancelar todas as compras em dado período; depois informaram que houve falha na precificação.

Botar a mão na consciência e deixar uma empresa horrível impune mais uma vez?

Com certeza terá nego tentando o bote, principalmente se tiver advogado na família.

Foi erro e cancelaram os pedidos, por ter lucro não tem obrigação de tá dando vantagem aos outros. Todos que comprar já foi na intenção de se beneficiar de forma indébita, já que nem a Samsung faz o celular por esse preço.

Já que o grupo vai honrar com os clientes do Samsung s20 FE de 250GB, por quase R$ 1.000,00 reais, deveriam pelo menos fazer a entrega de um Samsung S20 FE de 128GB, mas o que querem é entregar um vale compra pra você adquirir um outro produto no site da loja, na minha opinião seria bem mais justo e o cliente aproveitaria a tão famosa Black Friday, já que o próprio grupo criou uma expectativa nos clientes anunciando produto com até 80% de desconto.

1 curtida

Queria entender a relação entre corrupção e tentar receber algo que você pagou em uma ação promocional de uma grande varejista. Errado está quem não vai atrás dos seus direitos. É justamente por causa da falta de cobrança que o Brasil está na merda atual.

3 curtidas

Imagina a Loucura que é, achar que não aceitar que uma empresa cometa fraude é errado.

1 curtida