Cartões da Americanas S.A serão descontinuados e benefícios acabam em abril

Recebi o mesmo email do Submarino.

Recebi o e-mail em fevereiro falando sobre o fim do programa Léguas, corri imediatamente pra resgatar as minhas, tive sorte de conseguir resgatar 300 reais… Mas essa msg de hj informando o fim do cartão me deixou muito triste, um doa meua primeiros cartões de crédito, foram anos ao meu lado, limite alto conquistado depois de muita luta, anuidade grátis… Uma pena.

2 curtidas

Acho muito sem noção esse pessoal ficar reclamando de algo que não vai mais existir, sendo que era um cartão com anuidade gratuita.
É ruim, mas bola pra frente, a empresa não tem obrigação nenhuma de manter um cartão só pra dar benefícios.

3 curtidas

Já existe o cartão Ame há um bom tempo. Antes, cobravam anuidade, mas desde meados do ano passado passaram a isentar. É bem provável que foquem em benefícios justamente pelo Ame.

1 curtida

Não me lembro de ter recebido esse e-mail, não…
De qualquer forma, só peguei o cartão Submarino por causa dos parcelamentos em 20-e-tantas vezes. Se não vai mais ter isso, não tenho motivo para continuar com o meu.

1 curtida

Simples, antigamente toda loja queria ter cartão para que os clientes ficassem lhe pagando mensalmente um percentual sobre os gastos.
Já perceberam há algum tempo que isso é coisa do passado e que a moda agora é namorar pelado carteira digital.
Até quero ver o que vai ser esse mundo AME, porque esse daí também tá mortinho pra mim.

2 curtidas

Recebi o e-mail também, mas nem lembrava que eu tinha cartão das Americanas.

claramente isso aí é pra continuar forçando a galera a usar o método “à vista” via PIX. e de brinde forçar a usarem o serviço bem ruim deles, vulgo AME. eu acho bem ruim o método deles de oferecer cashback preso a usar dentro do AME sem ser em tudo, ou nos sites da Americanas S.A.

eu sempre passo longe de ofertas da Americanas S.A., tenho um cartão Submarino que vai se tornar inutilizável (já era, basicamente). Americanas site/loja é péssimo, sempre tive problemas e eles nem se importam de resolver, só nos primeiros problemas … de praxe. Submarino so compras grandes, e raras pq agr tudo q é promo e desconto só querem dar via PIX. Sou Barato só usei 1x, tive problemas por ser compra internacional e produto falsificado, como era a primeira vez o atendimento foi excelente … mas seguindo a premissa da Americanas site/loja eu aposto que se continuasse com problemas iria se tornar péssimo.

atualmente a empresa menos pior pro consumidor tem sido a Amazon, mas sabemos q há MUITOS problemas gerados por ela no geral.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.