💾 Cartão Micro SD Samsung Evo Plus 128gb U3 por R$76,76

Esse cartão micro-SD da Samsung tem 128GB de espaço, velocidade de leitura até 100Mb/s, além de resistências contra água, temperatura e quedas. É uma opção interessante para expandir armazenamento de smartphones ou ser usado em drones e câmeras de ação, por exemplo.

fb50602b-6cba-43bd-b643-88c58561ca60

:point_right: https://s.click.aliexpress.com/e/_9Qi8OB

Por R$74,20 à vista com frete grátis para o Brasil!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

@GustavoGuerra algo de errado não está certo. Título tá Samsung, mas descrição e imagem o da Lexar. Mas o link está correto, enviando pra Samsung. hahahaha

Quando tu analisando 10 ofertas da mesma coisa no AliExpress da nisso :joy:.

Já corrigi. :+1:

Cara. qual a chance desse cartão ser “128GB” ao invés de 128GB?

Eu me guio pelas recomendações, mas claro, se não for, é só pedir reembolso.

O tenso ´que nos comentários tem muita gente dizendo que é original e tudo, mas também muita gente dizendo que é falso, ou que só funcionou por alguns dias e até mesmo de que nunca receberam.

É difícil, eu tento pegar as lojas mais bem avaliadas e com produtos com preços mais realistas, mas 100% certeza mesmo só comprando da loja oficial, porém não quer dizer que com essa oferta você não faça um bom negócio.

No AliExpress? hahaha
Tu tem de trollar o bot do SAC do Ali pra conseguir falar com alguém… hahaha (se só estornar, o vendedor nega)

Eita. Nunca tive problemas até agora, mas é bom saber dessas coisas.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.