Cartão de crédito da Samsung, mais alguém aí tem?

se tiverem quanto veio de limite? quais os processos para aumenta-lo???
fiz pelo beneficio de se parcelar qualquer produto Samsung em 24x sem juros…mas o limite ainda esta bem baixo…

Pelo que vi é um cartão to Itaú, então acredito que as políticas do Itaú se apliquem.

Da minha experiência com cartões deles: são bem generosos com limites se usar o seu atual e pegar em dia, como também sou correntista sempre entro no internet banking pra verificar se há mais limite disponível. Em 3 anos de conta já tive meu limite dobrado algumas vezes.

Nunca ouvi falar de alguma outra “técnica” pra aumentar mais rápido

1 curtida

O limite vai depender do Itaú e eles não costumam poupar nisso, porém, caso não tenham nenhuma informação sobre você, pode ser q os aumentos demorem. Dê uma olhada no seu Score e se o cadastro positivo está ativo (esse último ajuda muito no aumento do limite).

O problema do Itaú é que parece que tudo é feito manualmente e demora séculos. Fiquei anos usando um cartão deles, mas nunca aumentaram o limite. Somente em 2021 eles resolveram aumentar bastante. Também tenho esse da Samsung e o limite é considerável bom.

Porém, acho que se você possuir um outro Itaucard ou Credicard, consegue transferir os limites para o cartão da Samsung.

2 curtidas

Como já responderam acima, é um cartão emitido pelo Itaú. Caso seu limite não seja condizente com outros cartões que você possua, o uso do cartão ao longo dos meses deve aumentar o limite. Além do mais, com o avanço do Open Banking, essa questão deve se normalizar entre os bancos.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.