Carros da GM vão receber IA que poderá te ensinar a trocar um pneu

Entendo q um chatbot com IA tenha diversas aplicações, mas imagine vc com seu pneu furado, tentando procurar uma forma simples e direta de trocar o pneu (ou usar o TMK pra fazer o reparo) e a IA resolve ficar divagando como o chatgpt faz.

Sendo q poderia simplesmente vc acessar o manual virtual do carro, no app ou no console e clicar em “trocar pneu” pra ter um textinho com imagens já devidamente explicado.

Opa, cheguei antes dos boomers reclamando???

Kkkkkkkkk então o fim do mundo chegou faz tempo, aqui frente de casa parou um cara para trocar o pneu, foi mais de uma hora se matando para trocar, e olha que meu primo e eu teve que falar como trocar e dar umas dicas para sofrer menos kkkkkkkkk

O capitalismo força a barra pra vender mais do mesmo. Jesus.

1 curtida

É a buzzword do momento né.
Todo mundo tentando ganhar atenção falando q vai implementar alguma coisa com zero utilidade real (vide NFT, por exemplo)

Aimmmmmm, meu aifone não troca o pneu com um clique!

Isso não tem anda de boomer…é o básico pra qualquer pessoa q pleiteie tirar a CNH.
Não quer trocar ou não quer aprender? Chama o seguro, então…

1 curtida

Esperar 30, 40 minutos, 1 hora pros caras chegarem só pra fazer o trampo que você mesmo pode fazer em 10 minutos (no máximo), e se expondo ao risco de sofrer um acidente ou perder o carro num assalto, é o fim da picada. Um cara desses, se não tiver limitações cognitivas ou físicas (esses são compreensíveis) querer chamar seguradora pra trocar um simples pneu na beira da estrada já desistiu da vida há tempos e ainda não percebeu. Deve ser o mesmo cara que faz questão de comprar mimosa descascada no mercado

Se vai dirigir um carro e não tem a noção mais básica possível de mecânica automotiva (que inclusive é ensinada obrigatoriamente nas auto escolas!), pode devolver a CNH pro Detran, pois você não merece dirigir nem um patinete.

Olha, depois de terem inventado o tal do Juicero, não duvido de mais nada

Mas se o carro ta com pneu furado, como q o ladrão vai roubar? Ele vai trocar o pneu pra vc? Ele vai exigir q vc troque o pneu pra ele te assaltar?
Se vc não souber ele vai te ensinar a trocar o pneu?

Teve aquela pink glove tbm q é mto ■■■■■. A galera tem uma ânsia de inovação aonde não precisa.

Como disse em outro tópico:

Simples, o pneu tá furado, e não fora do carro. Posso simplesmente ser o ladrão, meter o cano, mandar todo mundo descer e sair com o carro do jeito que tá mesmo, depois eu troco o pneu estourado. Próximo!

O famoso “quando um malandro e um otário se encontram, sempre sai negócio”.

1 curtida

Vai ter IA pra gerar texto pra publicar na rede social. Tem bot pra ler conteúdo de rede social. Então o ser humano tá de enfeite na rede social :man_shrugging:

1 curtida

Se a pessoa não quer aprender, q pague esse preço.

Meu, me segurei aqui pra não cair na risada hahahahahaha
fb6dd379c1d74f26baeb3170ba93beb0

Cara, eu troco pneu desde q me entendo por gente…mas essa geraçãozinha YZWH não sabe nem quer aprender, pois é tudo uma geração de frescos.
É isso…solução tem…se a pessoa não quer aprender o óbvio ululante, pague pra alguém fazer. Simples assim…e não precisa de IA, nem esse monte de “inovação” que as empresas querem passar…

Dane-se se ela vai esperar 40 minutos no meio da madrugada com o filho no colo…as pessoas precisam parar de se vitimizar…um aleijado eu até entendo, uma mulher fraca eu tb entendo. O resto é frescura mesmo, de geração q só quer rolar a tela pra cima.

Isso vale pra qualquer coisa na vida…não quer cozinhar nem aprender, peça ifood e pague o preço q se paga por delivery. Simples assim…cada pessoa tem seus motivos e se tem serviço oferecendo isso é porque tem gente disposta a comprar.

No mais, não sei se vc percebeu, mas eu estou concordando com vc! Acho absurdo alguém náo saber trocar pneu.

Podem fechar o tópico e trazer o troféu pra esse cara!

Resumiu tudo e não mudo uma vírgula do lugar.

Se isso fosse o maior problema eu estava feliz, o pessoal passa na CNH sem saber nada das regras de trânsito, o básico de diferenciar um rua de uma calçada não sabem.

E ciclista também não! Numa região próxima de casa, faz uns 7 anos que arrumaram a estrada que liga a cidade à capital, colocaram faixas próprias de ciclovia (fora da pista de rolamento), sinalizada e tudo bonitinho, pros belezas ficarem tomando as faixas principais e até xingando os motoristas. E pior, achando que estão na razão e que os carros que se danem, sendo que isso é uma infração de trânsito prevista em lei (CTB, art. 255).

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.